Château,

A Bela Sorridente Pérola Que Encontrei

04:23:00 Inominável Ser 0 Comments


Encontrei espaço, em uma bela tarde,

para um pouco deixar de lado os vários motivos perspicazes

que me conduzem, sob muitas vertentes cruas verdades

e vertentes duras de verdades,

para caminhar, caminhar, caminhar...

Caminhei, soldado solitário de exército perdedor como sou,

caminhei...

Caminhei, aprendiz solitário de doutrinas perdedoras,

caminhei...

Caminhei, galantemente perdedor,

caminhei...

Em um château me vi, em um château me encontrei,

perdedor...

Eu sorria para as flores,

mas as flores me revelavam

a tristeza d'alma minha...

Eu sorria para o céu azul,

mas o céu azul contabilizava

as tristezas todas dos olhos meus...

Eu sorria e pensei em chorar...

Pensei em chorar...

Mas, um outro sorriso,

perolado sorrido de bela sorridente pérola,

encontrei no rosto de uma bela dama

deitada na mais bela de todas as gramas...


Espalhou-se então,

Pelo ar,

Belo ar,

Á minha volta,

Todas as maravilhosas formas

Do Verdadeiro Ser

De Toda A Natureza.


Espalhou-se,

Mais ainda,

O sorriso das flores,

Que agora não revelavam em mim

O perdedor estado,

Que agora amavam em mim

A espantosa virtude de poetizar.


Aquela dama,

A Bela Pérola,

Deitada majestosamente sagrada,

Era de um sorriso que

Abria todas as fendas

Dos Altos Horizontes

Dos Reinos Das Fadas.


A Bela Pérola,

Bela Pérola cuja pele era

A Luz Sagrada que eu mais

Desejar encontrar queria,

Era como que uma mãe

De toda a natureza sorridente

Ao nosso redor.


Bela Pérola,

Tão Bela Pérola,

Tão senhora do sorriso

Que afogava em mim

Toda maior tristeza,

Toda maior imprecisão,

Toda maior incerteza.


Bela Pérola,

Expressiva mulher da expressão

Mais verdadeira possível

Do ser verdadeiramente mulher,

Mulher que me arrebatou

Qual o cântico grandioso

De todo o mais belo

Alvorecer dos dias de verão.


Bela`Pérola,

Bela Mulher,

Mulher-Pérola,

Divinal sorridente espelho

Das coisas que todas que eu

Há muito queria reencontrar,

Coisas todas do romantizar.


Romantizo vosso sorridente ar,

Romantizo vosso sorridente lar,

Romantizo vosso sorridente Eu,

Romantizo vosso sorridente Ser,

Romantizo vosso sorridente caminhar

Em direção ao Verdadeiro Paraíso,

O vosso Verdadeiro Lar.


Romantizo você inteiramente,

Sorridente Bela Pérola,

A Deusa Afrodite aqui comigo

É a Divina Testemunha Sagrada

Da minha sorridente jornada

De sorridente poetizar

Sobre ti.


Romantizo você existencialmente,

Tu és uma de lá,

De lá do do Grande Reino Da

Deusa Afrodite,

És bela de sorriso que me motiva

A novamente crer

No Grande Poder Do Verdadeiro Amor.


Romantizo-te,

Bela Pérola,

Tu me resgatastes dos anseios

Mais abismais,

Tu me salvastes dos fins

Mais seriais,

Obrigado obrigado obrigado!


Romantizo-te,

Sorrias,

Sorrias,

Sorrias,

Bela Pérola que encontrei,

Tu agora és mais bela eternamente

Do que já nascestes!


Romantizo-te,

Sorrias,

Sorrias,

Sorrias!


Romantizo-te,

Sorrias,

Sorrias,

Sorrias!


Romantizo-te,

Sorrias,

Sorrias,

Sorrias!


Bela Pérola que encontrei,

De tudo que me acomete agora

Ao ter te encontrado naquela

Tarde de sorrisos que empolgaram

A toda Criação,

Apenas me lembro de sempre querer tecer

A ti uma sorridente oração...


Oração ao Feminino em ti,

O Feminino Universal em seu sorriso perolado,

O Feminino Universal em seu estado de Perolado Ser,

O Feminino Universal em seu caminhar perolado.

Tu és Pérola Universal,

dama que encontrei naquela tarde naquele château,
dama cujo sorriso,

mesmo que se passem mil ou um milhão de aeons.
jamais irei esquecer.

Pérola Universal, dama, mulher,

teu sorriso me fez mais uma vez nesta Existência,

Poética Existência,
renascer...

Sorrias...

Sorrias...

Sorrias...

Teu sorriso faz toda a Criação querer te oferecer

As Maiores Das Poesias Para Uma Mulher

Que Em Si Mesma

É Pérola Em Forma De

Poética Mulher.

Tu és Poesia,

Bela Sorridente Pérola Que Encontrei.

Tu és A Maior Das Pérolas Poéticas

De Todos Os Châteaus Universais.

Sorrias...

Sorrias...

Sorrias...

Tu ficarás para sempre em mim!


Inominável Ser

SORRIDENTE




Technorati Profile

0 Românticos Aqui Se Revelaram: