Anjo,

Belíssimo Anjo Negro Fitando-Me

18:33:00 Inominável Ser 0 Comments


As flores estão mais vivas

Nos jardins que passam pelos

Mais sedutores castelos góticos

Ao largo de uma cidade

Toda maravilhosa em sua

Verdadeira Forma

Apenas pela presença

Do Belíssimo Anjo Negro

Que a torna

A Belíssima Cidade Da Maior Flor

Terrestre


A Maior Flor

A Flor que canta para toda

Divina corte de Anjos

Que vagam pela Grande Noite

Rumo a todos os Altos Castelos

Do Plano Universal

É O Anjo Negro Maior

O Belíssimo Anjo Negro

Das belíssimas terras

De Portugal


Eva De Puros Sonhos

Eva De Elevados Sentidos

Eva De Exaltados Cânticos

Eva cantante

Eva é O Sentido

Eva é O Puro

Eva É O Sonho

Dos Anjos Que Se Revelam

Na Realidade

Da Belíssima Natureza

De Toda A Feminilidade


Eva

A Menina Doce

Eva

A Menina que é Anjo

O Belíssimo Anjo Negro

Fitando-me

De olhar que penetra

Nos recantos floridos

Da parcela florida

De minha alma sofrida

De olhar que é

O próprio olhar

De uma belíssima

Filha De Afrodite

Revelada no Véu Da Grande Noite

Ao nascer de Escorpião

No Alto Horizonte


Belíssimo Anjo Negro

Fitando-me

Que poderosa energia é essa

Que aqui me chega

Advinda desse vosso

Belíssimo olhar?


Belíssimo Anjo Negro

Fitando-me

Que destino é esse que me guia

A ser atado ao vosso olhar

Que esclarece todas as

Minhas dúvidas

E que desenvolve em mim

A sede de querer sempre

Retribuir o vosso

Belíssimo olhar?


Belíssimo Anjo Negro

Fitando-me

Quantas sã as profundidades

Dos oceanos presentes

Em vosso feminil escorpiano olhar

De menina a voar

Pelos Campos Além

Do Alto Mar

Enaltecendo mais ainda

O vosso

Belíssimo olhar?


Mistérios de um

Belíssimo Anjo Negro


Mistérios de Eva

Belíssima Eva


Mistérios vossos

Belíssimo Anjo Negro

Fitando-me


Mistérios vossos

Que quero eternamente

Continuar a fitar


Inominável Ser

FITADO




0 Românticos Aqui Se Revelaram: