Crepúsculo,

Crepúsculo Trazendo Amáveis Raios Quedantes

22:14:00 Inominável Ser 0 Comments


Nada mais no parar

Nada mais no não-raiar

Pleno ficar

Pleno terno ficar

As coisas do teu olhar

São os rumos do meu mar


Quero olhar o teu olhar

Quero olhar o teu olhar

Quero olhar o teu olhar


Olhar estremecedor de vulcões


Olhar desafiador de tufões


Olhar encantador de leões


Olhar sedutor de falcões


Um olhar que nos crepúsculos

Do meu mar

Submete cada onda a um mundo

Mundo mui singular

Onde as pluralidades dos abraços

Tornam o Amar

Um palco de teatros reais

Da peça do Mais Amar


O Amar no mar

O Amar no mar

O Amar no mar


O mar dos crepúsculos radiantes


O mar dos crepúsculos assinantes


O mar dos crepúsculos alarmantes


O mar dos crepúsculos solidificantes


Um mar fazendo parte

Do Crepúsculo Da Terra

Um Momento Maior

No qual posso ver

Os Raios Do Raio

E sentir que tua pele

É Filha Do Raio

Tua pele nos crepúsculos diários

Quedante vem aqui

Para todos os barcos

Do meu raso mar


Quedante tu vens como Raio

Quedante tu vens como Raio

Quedante tu vens como Raio


O Raio De Verdadeira Rainha


O Raio De Verdadeira Relíquia


O Raio De Verdadeira Mulher


O Raio De Verdadeira Amada


Oro por mais crepúsculos

A cada Cair Dos Raios

Para que eu possa tê-la

Crepuscular em brilhos fátuos

Brilhos que me ensinam

Que o prazer dos amados

O Verdadeiro Prazer Dos Amados

É considerar-se como

O Casal Eterno Agarrado

Aos Raios Dos Crepúsculos

Desejados


Raios

Raios

Raios


Raios E Calor


Raios E Ardor


Raios E Cor


Raios E Amor


Inominável Ser

CREPUSCULAR




0 Românticos Aqui Se Revelaram: