Anjo,

Em Maravilhosos Adoráveis Horizontes

16:57:00 Inominável Ser 0 Comments


Não resisto aos ritos de cadências de determinados

Ritmos suspensos no Ar,

O Ar De Amáveis Esferas que se expandem

Conjuntamente com o brilho sereno

Do seu rosto pleno de maravilhas

Em maravilhosos adoráveis horizontes...


Não imito o cantar dos pássaros alegres

Das manhãs alegres de verão pois não sei

Cantar como pássaro alegre,

Mas vendo o vosso rosto como um sol

Pelas Manhãs Da Criação

Despontando em escalas divinas de ação,

Sinto que sou a Ave Fênix cantante

Em maravilhosos adoráveis horizontes...


Não tenho o ouro das grandes riquezas que correm

Pelos rios das sortes muitas diante das sortes

Dos corações mais amados pelos dias que correm

Nas noites destemidas,

Porém eu me atrevo a ser um grande rio

De pequenas lentas águas que refletem

A chuva de plenitudes do teu rosto,

Rosto De Princesa Fada Gótica

Em maravilhosos adoráveis horizontes...


Não estou na grande mídia,

Não sou herói de contos-de-fadas,

Não sou o Batman,

Não sou o Superman,

Não sou o Aquaman,

Não sou um x-man,

Contudo tu és a heroína de todos os

Maiores Contos De Amor

Que se podem contar com o maior louvor

Em maravilhosos adoráveis horizontes...


Não tenho todas as flores,

Não tenho todas as pérolas,

Não tenho todas as coisas que te dariam

Mais o Ser Eva Maravilhosa,

Mas tenho,

Apenas ao ver-te o rosto de gótica beleza

As flores e as pérolas todas das quais eu preciso,

As flores de vossa alma,

As pérolas de vossa alma,

Tu És A Flor Mais Rara,

Tu És A Pérola Mais Procurada,

Flor que colho,

Pérola que procuro mais

Em maravilhosos adoráveis horizontes...


Não e nãos,

Mãos e mãos,

Mais aõs e muitos aõs,

Eva Eva Eva Eva Eva Eva Eva,

Em mim quando não estou assim

A ver-te o rosto a dizer-me um sim,

Sim e sins,

Sinos e sinos,

Mais sins e muitos sins,

Sins diante dos Tempos,

Sins diante dos Terrenos,

Sins diante das Terras,

Sins diante das Serras,

Sins diante das Catedrais

De Mundos Altos Universos

Que tu possuis no rosto maravilhoso

De Anjo Negro

Que se refaz dia-a-dia

Em maravilhosos adoráveis horizontes...


Inominável Ser

NOS MARAVILHOSOS

ADORÁVEIS

HORIZONTES

DE EVA




0 Românticos Aqui Se Revelaram: