Anjo Negro,

O Espelho Das Verdadeiras Realizações

10:34:00 Inominável Ser 0 Comments


Os Anjos Negros em festa nos Paraísos

Os Paraísos Da Verdadeira Mulher

Os Paraísos Da Mulher Universal

Os Paraísos De Eva

Eva No Espelho

Eva No Grande Espelho

Refletindo A Sua Verdadeira Face

Refletindo toda a sua

Gótica Virtude Existencial


Eva no espelho

Vai me chamando

Chamando

Chamando

Chamando


Eva do espelho

Vai me chamando

Chamando

Chamando

Chamando

Chamando


Eva em todo espelho

Vai me chamando

Chamando

Chamando

Chamando

Chamando

Chamando


Eva espelhando-se nas belezas

Do Espelho Universal

Eu posso nitida e calorosamente

Ver

Com estes meus olhos

De nada romântico bardo inominável

Com estes meus olhos

Que alcançam o que ela É

E o que ela É

O que Eva É

Significa Todas As Potências

As Belas Potências

Do Grande Plano Universal


No Grande Espelho

Os Anjos Negros cercam Eva

Os Anjos Negros são de Eva

Os Anjos Negros abraçam Eva

Eva que É

A Bela Anjo Negro Do Espelho

O Gótico Espelho dela

Dela escorpiana beleza

Que faz das cinzentas manhãs

As maravilhosas calorosas manhãs

Dos mais maravilhosos dias de verão

Dias que brilham menos

Muito menos com certeza

Muito menos eu afirmo

Do que o seu brilhar diante do

Grande Espelho


A imagem de Eva

A imagem de Eva

A imagem de Eva

Brilho que me encanta

Brilho que me busca

Brilho que me acalma


A imagem de Eva

A imagem de Eva

A imagem de Eva

Brilho Que É O Encanto

Brilho Que É A Busca

Brilho Que É A Calma


A imagem de Eva

A imagem de Eva

A imagem de Eva

Brilho Angélico

Brilho Crístico

Brilho De Deusa Criadora


Eva

Deusa Criadora

Do Grande Espelho

Do Grande Espelho

Do Grande Espelho


Eva

Criando O Gótico Amor

No Grande Espelho

No Grande Espelho

No Grande Espelho


Eva

Criadora E Incriada

Em frente

Em frente

Em frente

Ao Grande Espelho


Inominável Ser

DIANTE DO

GRANDE ESPELHO

A REFLETIR

A DEUSA CRIADORA E INCRIADA

EVA




0 Românticos Aqui Se Revelaram: