Anjo,

Pele De Anjo, Pele De Mulher

22:07:00 Inominável Ser 0 Comments


Pecados idealizados são mentiras,

Pecados reais são mentiras,

Não é pecado,

Mulher esvoaçante em meu íntimo,

Ver-te como um Anjo.


Nada de mitos,

Nada de religiosidade,

Nada de crendices,

Nada de riscos,

Nada de frivolidades.


Anjo,

Tu voas em mim como

A brilhantíssima forma dos

Senhores Da Vida

Darem Brilhantes Formas

A Todas As Verdadeiras Vidas.


Mulher,

Sim,

Tu és Anjo e é Mulher,

A Verdadeira Mulher

Que eu busco mesmo assim diante

De toda névoa confusa.


Tu És O Anjo,

Tu És A Mulher,

Como toda mulher é para

Um homem que verdadeiramente a ama

Um Anjo Do Alto,

Uma Mulher Do Alto.


O Anjo,

A Mulher,

Vós em meu Ser,

Vós estais aqui a encarregar-se

Do meu não perder

Aquela Flor que eu colhi.


A Flor que está entre

Vossas asas,

A Flor que está entre

Vossos cabelos,

Amadas asas,

Amados cabelos.


A Flor que nasce de vossa pele,

Pele De Anjo,

Pele De Mulher,

Pele misto de Pura Celestialidade

E Pura Carnalidade,

Pele que vibra em meu Ser.


A Flor,

Outras Flores,

Anjo,

Mulher,

Colho aguardando-te aqui

Neste Jardim ainda infeliz.


Flor E Flores,

Anjo Florido,

Mulher Florida,

De vossa Alma Angélica,

De vossa Alma Humana,

De vossa Alma Indefinível.


Anjo Em Minha Alma,

Mulher Em Minha Alma,

Surjas logo,

Surjas aqui,

Surjas,

Surjas para mim...


Anjo a surgir,

Mulher a surgir,

Para sermos celestialmente

Uma Pele,

Para sermos carnalmente

Uma Pele.


Vossa Pele De Anjo,

Vossa Pele De Mulher,

É o que vem a me dizer

Que eu ainda possuo

O angelical anseio

Pelas Asas Do Verdadeiro Amor.


Pele De Anjo,

Pele De Mulher,

Ainda sou humano,

Ainda sou sonhador,

Sonho com vossa angelical pele,

Sonho com vossa feminil pele...


Anjo,

Mulher,

Sonho,

Humano,

Sonhador,

Romanticamente poético...


Inominável Ser

COM O ANJO

COM A MULHER

EM SEU SER




0 Românticos Aqui Se Revelaram: