Beleza,

A Relíquia Da Cachoeira

20:55:00 Inominável Ser 0 Comments


Beleza que me inquieta

Beleza que me nomeia

Beleza que me refaz

Beleza que me eleva

Beleza que me faz orar

Beleza que me faz despertar

Beleza que me faz saudar

Saudar

Saudar

Saudar amável

Saudar afável

Saudar

Saudar

Saudar

Saudar estável

Saudar risonho

Saudar suavizado

Saudar

Saudar

Saudar

Saudar

Saudar esplêndido

Saudar extenso

Saudar esperançoso

Saudar

Saudar

Saudar

Saudar

Saudar

Saudar fervente

Saudar ardoroso

Saudar fervoroso

Saudar

Saudar

Saudar

Saudar

Saudar

Saudar

Saudar inocente

Saudar decente

Saudar crente

Saudar

Saudar

Saudar

Saudar

Saudar

Saudar

Saudar

A visão do teu corpo

Na pedra maior

Da mais bela cachoeira

Cachoeira na qual tu és

A Relíquia

A Verdadeira Relíquia

Relíquia Filha

Da Deusa Oxum

Relíquia cuja pele

Deseja o eternizar do contato

Com as belas águas quedantes

Das rochas sagradas

Da igualmente sagrada

Cachoeira que te transforma

Na Sagrada Alta Mulher

Do meus aquoso sonho

Aquoso sonho de homem

Aquoso sonho de bardo

Aquoso sonho de Inominável

Aquoso sonho de Ser

Um Ser que te glorifica

Vendo-te deitada na pedra

Da Sagrada Cachoeira

E frondosamente apta

A ser adorada

Pelos Eternos Pais

Das Grandes Águas

Da Eternidade


Inominável Ser

NA CACHOEIRA




0 Românticos Aqui Se Revelaram: