Alma Eterna,

Hábil Olhar De Anjo Negro

18:20:00 Inominável Ser 1 Comments


Perscrustando o essencial,

Delimitando o grande anel circular

Das maravilhosas coisas amáveis

No Universo Negro,

Oh,

Gótico Ser de hábil olhar,

Como tu vasculhas as profundezas que

Em mim me fazem amigo

Dos Campos Belos

Do Grande Verbo Amar!


Ah,

Percrustes minha gigantesca alma

De bardo inominável

Nada romântico

A romantizar,

Esse vosso olhar

É o alto dedicado espaço

Do Alto de vosso

Ar!


Ah,

Perscrustes,

Perscrustes assim,

Perscrustes como quiser,

Meu possível

Romântico Ser,

Vá com o vosso

Hábil olhar

Muito além da beira

Do interior do meu mar,

Um mar que percorre

Tantos caminhos diversos,

Um mar que corre

Por tantas fluentes terras

Entre muitos instáveis desertos,

Um mar meu,

Mar De Inominável Ser

Que a nada diz

Adeus

Quando nascem dele

Possíveis Deuses!


Ah,

Perscrustes

Perscrustes

Perscrustes,

Com esse vosso hábil olhar,

Hábil Olhar

De Anjo Negro,

A Alma Eterna deste aqui

Que tenta a Existência

Romantizar,

Vagues pela Alma Eterna

Deste aqui que

Te toca nestes versos

Que simples correm

Neste virtual lar,

Conceda-te um adormecer

Na Alma Eterna

Deste aqui que

Te conquista com o peso

De uma leve lágrima

A cair...


Ah,

Caindo ela está,

Anjo Negro,

Anjo Negro

De Hábil Olhar,

Caindo a lágrima,

Que romantiza,

Está...


Ah,

Tu tocas em meu rosto agora,

Tocas como Anjo

Que Sabe Do Apaguar Da Vela

E Do Acender De Todas

As Velas,

Me promete findar

O lacrimejar

De bardo inominável

Que pode realmente estar

Aqui

A romantizar...


Ah,

Tocando Schraii,

E eu perscrustado por ti,

Anjo Negro,

Vosso hábil olhar me fazendo

Parar de chorar,

Vosso hábil olhar me fazendo

Um Espírito Inominável

Do Romance Do Seu

Hábil Olhar...


Inominável Ser

PERSCRUSTADO PELO

HÁBIL OLHAR

DO ANJO NEGRO

AQUI AO MEU ROSTO

A ACARICIAR




1 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

É sempre um prazer poder te ler ! Parabéns pelas expressões ! Meu carinho.