A Noiva Inominável,

A Noiva Dançante Em Meu Ser

21:08:00 Inominável Ser 0 Comments


Oriento-me em uma gigantesca roda,

Roda de poucos sonhos ainda estando aqui,

Aqui neste meu Espírito de bardo inominável

Mui infeliz...


Oriento-me e oriento,

Qual guardião de alguma busca minha por

Algo mui feliz,

A minha Dança Da Infelicidade...


Oriento-me,

Oriento,

De repente uma noiva perto de mim

Dança e me faz até sorrir...


Que noiva é esta?


Que tipo de noiva é esta?


Por que esta noiva?


Quem é esta noiva dançante

Aqui perto de mim?


Quem é a noiva?


Alguém que partiu de mim?


Alguém que caiu em mim?


Alguém que ficou em mim?


A noiva,

A Noiva,

Vai dançando nas sombras mais amorosas

Que podem aqui em mim haver...


Noiva Dançando

Noiva Dançando

Noiva Dançando

Noiva Dançando...


Me pergunto se Ela dança para mim,

Me pergunto se A Dança Dela é para mim,

Me pergunto e me vejo dançar,

A Dança É Dela o meu lar...


Danço com A Noiva

Danço com A Noiva

Danço com A Noiva

Danço com A Noiva!


Caso-me com Ela!


Caso-me em mil cerimônias

Com Ela!


Caso-me em todas as cerimônias

Com Ela!


Caso-me

Caso-me

Caso-me

Dançando!


Qual a data do casamento?


Tu me perguntas

A data do casamento?


Tu aí me perguntas,

Leitora virtual,

Leitor virtual,

A data do casamento?


Romantizem as vossas Existências,

Vejam A Noiva Dançar,

Então todos vós sabereis

Do Verdadeiro Casar...


Dancem Com A Noiva

Dancem Com A Noiva

Dancem Com A Noiva

Dancem Com A Noiva!


Em Vossos Seres Dançantes

Em Vossos Seres Dançantes

Em Vossos Seres Dançantes

Em Vossos Seres Dançantes!


Ficarão aí parados

Ou com Ela,

A Noiva Inominável,

Dançarão?


Inominável Ser

DANÇANDO COM

A NOIVA INOMINÁVEL

A SUA

DANÇA INOMINÁVEL




0 Românticos Aqui Se Revelaram: