Ariadne,

Os Draconianos Fios De Cabelo De Ariadne

19:14:00 Inominável Ser 1 Comments


A cada fio de cabelo de Ariadne

O Respirar Do Dragão...


A cada milímetro dos fios de cabelo

De Ariadne Draconiana

O Voar Do Dragão...


A cada balançar dos fios de cabelo

De Ariadne Musa Draconiana

O Ser Do Dragão...


Cada fio de cabelo

O cabelo de Ariadne

Quero beijar em lenta passagem

Dos Sóis Reais Da Eternidade

Sós na Dança Da Imortalidade

A Dança Do Romance Do Dragão

Dragões Se Amando

Dragões Se Amando

Dragões Se Amando!


Os draconianos fios de cabelo

De Ariadne...


Os draconianos fios de cabelo

De Ariadne...


Os draconianos fios de cabelo

De Ariadne...


Draconiana Ariadne

Ariadne Draconiana

Musa Draconiana

Musa Ariadne

Deixai-me ser diante de ti

O Mago Inominável

Que abre Os Portões

De todos os labirintos

De vossa Draconiana Alma

Ou

Me deixe pelo menos

Tecer A Poesia Imortal

Que dedicarei à

Vossa Draconiana Alma

Através de cada beijo meu

Em cada fio dos cabelos seus!


Os draconianos fios de cabelo

De Ariadne...


Os draconianos fios de cabelo

De Ariadne...


Os draconianos fios de cabelo

De Ariadne...


Estou em teu olhar

Estou em teu Ser

Estamos aqui nesta Terra

Estamos aqui neste Mundo

Somos De Outras Terras

Somos De Outros Mundos

Tu fostes para mim

Tu és para mim

A Ariadne Dos Campos Celtas

A Dama Corajosa Que

Beijava A Pele Do Dragão

E eu fui para ti

O Cavaleiro Nobre

Filho Do Dragão

Que te acompanhava

Aos Passos Da Deusa

Em Todos Os Passos Da Deusa

Em nossa terra

E os fios de seu cabelo

Eu beijava

E os fios de seu cabelo

Eu beijava

E os fios de seu cabelo

Eu beijava!


Os draconianos fios de cabelo

De Ariadne...


Os draconianos fios de cabelo

De Ariadne...


Os draconianos fios de cabelo

De Ariadne...


Beijemos agora

A Pele Do Dragão!


Beijemos como eu vou

Beijar um dia

Os seus draconianos cabelos...


Respiremos agora

Junto com

O Dragão!


Respiremos como eu vou

Um dia respirar o nobre ar

Junto aos seus draconianos cabelos...


Dancemos agora

Junto com

O Dragão!


Dancemos como vamos dançar

Juntos um dia

E eu estando atado aos seus

Draconianos cabelos...


Celebremos

O Fogo Sagrado De Beltane

Aos Olhos Do Dragão!


Celebremos como vamos celebrar tudo

Juntos um dia

E eu feliz tocando seus

Draconianos cabelos...


Separemos

O Trigo Da Terra

Aos Pés De Gaia

E Nos Alimentemos Do Trigo

Aos Olhos Do Dragão!


Separemos como vamos separar tudo

Juntos um dia

E eu unindo meus lábios aos seus

Draconianos cabelos...


Ergamos

O Altar Da Alta Magia

De Nossas Fontes De Poder

E Evoquemos

E Evoquemos

E Evoquemos

E Evoquemos

E Evoquemos

E Evoquemos

E Evoquemos

E Evoquemos

E Evoquemos

E Evoquemos

E Evoquemos

O Grande Dragão Que Romantiza

Por Toda A Criação

Pelos Universos

Pelos Mundos

Pela Terra

Em Nós

Nos Reunindo

Nos Unindo

Nos Aproximando!


Ergamos como ergueremos tudo

Juntos um dia

E eu romantizando os seus

Draconianos cabelos...


Inominável Ser

DRACONIANAMENTE

DESEJANDO

CADA DRACONIANO

FIO DE CABELO

DE ARIADNE




1 Românticos Aqui Se Revelaram:

Lucca disse...

Obrigada por postar minha música!
Beijo