Azul,

Azuis Mistérios De Um Negro Romance

19:05:00 Inominável Ser 0 Comments


Mares distanciados de rompantes humanos

E eu no azul

E eu crescente no azul

E eu estando no azul

E eu clamando no azul

O azul dos olhos de uma

Vampyra amável

Que me permite romantizar-lhe

A Existência Nas Trevas!


Azul

Azul

Azul

Buscar Os Azuis Mistérios

Deste meu Negro Romance

Pois procuro agora plantar

No Jardim Das Trevas

Uma Árvore Romântica

Para a Vampyra que me seduz

Perto da Barca De Todos

Os Negros Montes!


Azul

Azul

Azul

Buscar-me diante do Templo

Que acorda todos

Os Deuses Noturnos Do Amor

Que saúdam a Vampyra

Cujos sorrisos espantam

Os negrumes terríveis

E romantizam até sobre

Os recantos mais estranhos

Das Estradas Noturnas!


Azul

Azul

Azul

Busco a Vampyra

Sou o Vampyro

O momento é

Do Verdadeiro Romance

Das Trevas

É o momento do

Negro Romance

Vampyra venha

Venha Vampyra

Os Azuis Mistérios

Nos consagram

Ao Amor De Lilith

Ao Amor De Astarte

Ao Amor De Selene

Ao Amor De Hecate!


O

Azul

Vampyra

O

Azul

Vampyra

O

Azul

Vampyra

Realizado O Rito

Estou na Caçada

Ártemis me concede

A Romântica Flecha

Para O Romântico Arco

Sua Alma Eterna

Nos Azuis Mistérios

Minha Alma Eterna

Nos Azuis Mistérios!


Azuis Mistérios

Vampyra

Azuis Mistérios

Vampyra

Azuis Mistérios

Vampyra

Amo-te nesta Esfera

Do Negro Romance

E falo da Negra Luz

Rompendo Os Lares

Dos Deuses Noturnos

E reunindo Em Si

A Fonte Da Sangüínea Existência

De Cada Coisa Da Criação

Que Tende A Amar

Que Tende A Fazer Amar

Que É O Verdadeiro Amar!


Negro Romance

Azuis Mistérios

Negro Romance

Azuis Mistérios

Negro Romance

Azuis Mistérios

Vampyra

Vampyra Da Negra Manhã

Romântica

Vampyra Da Negra Tarde

Romântica

Vampyra Da Grande Noite

No Grande Romance

De Todas As Coisas

Mais Eternas

Mais Libertadoras

Mais Libertas

Mais Caçadas

Mais Caçadoras!


Amor De Vampyro

Para

Amadíssima Vampyra!


Inominável Ser

NOS AZUIS MISTÉRIOS

DA

AMADÍSSIMA VAMPYRA




0 Românticos Aqui Se Revelaram: