Alta Luz,

Da Luz De Um Novo Espaço Amável

12:43:00 Inominável Ser 2 Comments


Um pouco pesco da Luz...


Quero pescar!


Quero pescar!


Quero pescar!


A Luz,

Sublime instante de coloração

Que não me reduz,

Mas que me conduz ao

Alcance mais nítido

Da tua alva

Existencialidade...


Ó rosto

Tão luzidio!


Ó rosto

Tão pleno

De perfeitas

Luzes!


Ó rosto

Gigante perfeito

De titânicas

Luzes que podem ser

Mui amadas!


Mais do que feminil rosto,

Mais do que feminil luzidio

Rosto,

Teu rosto exprime o que

Exprime todo o Ser

Da Deusa Afrodite,

É rosto da

Olímpica Beleza Luzidia

É rosto da

Olímpica Nobreza Luzidia,

É rosto da

Olímpica Geração Luzidia,

É rosto da

Olímpica Senda Luzidia!


Espaço

Amável!


Espaço Amável

Em teu rosto

De luzidias estâncias

Guiando ao

Ver O Alto Amável!


Espaço

Amável

No

Rosto

Teu

De

Mulher

E

De

Deusa!


Amor Luzidio resgatando-me

Das Sombras Da Negativa Aurora,

Esgotando as Falsas Vestes,

Revestindo-me com

A Armadura De Apolo,

Sou O Sol Amando

E Dotando De Luz

O Teu Rosto De Mulher,

O Teu Rosto De Deusa,

Rosto que eu

Tornando-me O Deus Apolo

Consagro Ao Rugido

Do Mestre Leão

Nas Constelações Amáveis

Da Alta Luz!


A Verdadeira Mãe

Em Teu Rosto

Luzidio!


O Verdadeiro Pai

Em Teu Rosto

Luzidio!


As Hostes Celestiais,

Todo O Divino,

Todas As Altas Esferas

Desta Criação

Em Teu Rosto

Luzidio!


Sou O Deus Apolo

Ganhando Cada Espaço Amável

Das Linhas Todas

De Teu Rosto Luzidio

E Exigindo Apenas

Que A Aurora De Tua Alma

Sempre Ilumine O Horizonte

Dos Crepúsculos Internos

Dos Meus Secretos Mundos

E Que Eu Possa,

Senhora Do Rosto Luzidio,

Com A Luz,

A Alta Luz,

Pescar As Maravilhas

De Também Ver Toda Alta Luz

Em Teus Secretos Mundos

De Luzidios Confins!


Ao Resgate,

Luz!


Ao Resgate,

Luz!


Ao Resgate

Deste Apolo Aqui

Retornando Ao

Luzidio Amor

Que Também É Parte

Do Romance Inominável

Do Grande Dia

E Da Grande Noite!


Inominável Ser

FITANDO A LUZ

DO ROSTO

DA GRANDE SENHORA

DO ROSTO LUZIDIO




2 Românticos Aqui Se Revelaram:

SOS online disse...

Vim te visitar e deixar meu beijo e também um convite. Tenho lá no SOS um post e o seu comentário será muito bem vindo.
Beijo grande

Agradecido estou pela visita em meu blog e vou verificar o post.

Retornes sempre que puder.