Anjos De Todos Os Romances,

Vosso Atemporal Reinado Em Mim

12:09:00 Inominável Ser 1 Comments


Os ossos foram quebrados ao passar

das antigas horas,

eram os ossos de nadas românticos

que um dia aqui vieram visitar-me

com graciosidade e afabilidade.

Eu estava te procurando,

sabia?

Eu estava te procurando

desde que um lampejo bruto

de beijos perdidos lancei desesperado

em direção ao Espelho.

O Espelho refletiu minha mensagem

de auxílio,

a minha mensagem de perigo

de exílio,

você surgiu atemporal

e atemporal vem a reinar em mim

como a nada adormecida

desperta para o meu

domínio.

Quebrei todo relógio,

joguei fora todo ponteiro,

tu me dominas quando

as costas deixo coladas

no leito meu vazio

e o pensamento atemporalmente vaga

em romântica viagem

direcionada ao tecer uma ponte

entre suas auroras

e as minhas asas.

Voando como Romântico Anjo,

voando com orações aos

Anjos De Todos Os Romances,

estou sob o vosso domínio,

atemporal reinado de menina doce

das reinantes Forças que se escondem

nas regiões mais calorosas,

Regiões Do Grande Mar

Nas Quais O Mundo Romantiza

Atemporalmente A Sua História.

Vosso reinado em mim,

Princesa Antiga,

ronda O Mundo,

muitos nos aguardam perto

de Vossa Mãe,

A Imperatriz Eterna,

Senhora Do Kosmos,

A Mãe Cósmica,

vossos lábios não largo,

de vossos beijos sou um escravo,

de vossos abraços sou menos do que

um escravo,

vosso atemporal reinado em mim

me faz perder a timidez,

me faz perder o equilíbrio,

quebro a roda da minha carroça

e caio na lama apenas para que tu

possas por cima de mim passar

sem sujar os pés nas angustiantes

paragens deste Vale.

Pisoteies romanticamente em mim,

quero ser pisoteado pelo menos

por alguém que me romantize

como seu,

esse Alguém és Tu,

Princesa Antiga,

Cósmica Presença,

Grande Sacerdotisa Inominável,

Atemporal Ser que me resgata

das tristes e frias Estradas Materiais

e me embala como Beth Gibbons

nos acordes melódicos

de um atemporal transe todos

romantizante...


Inominável Ser

EMBALADO PELA

GRANDE SACERDOTISA

INOMINÁVEL

QUE REINA SOBRE ELE




1 Românticos Aqui Se Revelaram:

Anônimo disse...

Meu Deus, que ruiva mais LINDA... que olhos inebriantes... princesa querida, vc é um sonho de mulher sabia? Adoraria ficar te beijando um tempão... horas talvez... anjo!