Anjo Negro,

Anjo Negro, Busco O Teu Interno Luar...

00:07:00 Inominável Ser 0 Comments


gozo de poucos espaço

para ascender,

não tenho voz,

não tenho vez


pouco me dão da atenção

que é dada aos pássaros

que mais cantam,

que mais se calam


nada me dão do pão

dos abastados senhores

das coisas altas,

das coisas eternas


nada,

nada não,

nada,

nada não


nada,

eu estou na luta sem ternura,

nada,

eu estou na estrada sem asfalto


e te vejo,

assim,

qual um lampejo

do Tao


te vejo,

assim,

misteriosamente

inominável


te vejo,

assim,

misteriosamente

indecifrável


te vejo,

assim,

misteriosamente

infinita


te vejo,

assim,

misteriosamente

etérica


te vejo,

assim,

como anjo

que me dota de luar


te vejo,

assim,

como anjo

que me fornece o luar


te vejo,

assim,

como anjo,

anjo que posso nomear


Anjo Negro,

Eva Divina,

Eva Celeste,

Eva Radiosa


Anjo Negro,

Eva Fabulosa,

Eva Formidável,

Eva Formosa


Anjo Negro,

Eva Deusa,

Eva Ninfa,

Eva Sereia


Anjo Negro,

senhora do luar

que me retira

meus muitos gelos


Anjo Negro,

senhora do luar

que me amplia

em muitos enredos


Anjo Negro,

Filha De Selene,

Filha De Afrodite,

Filha De Ártemis


Anjo Negro,

moça linda,

moça distante,

moça enluarada


Anjo Negro,

moça d'além-mar,

moça de todo mar,

Moça Do Alto Mar


Anjo Negro,

luar,

mar,

iluminar


Anjo Negro,

luar luar luar luar

luar luar luar luar

luar luar luar luar


Inominável Ser

BUSCANDO O LUAR

DA ANJO NEGRO

EVA




0 Românticos Aqui Se Revelaram: