Originar,

É Do Teu Silêncio Que Tudo Se Origina...

22:20:00 Inominável Ser 0 Comments


É do teu silêncio que tudo se origina...


Silêncio dos lábios,

Silêncio do olhar,

Silêncio do mover-se,

Silêncio originador,

Silêncio originador...


É do teu silêncio que tudo se origina...


Silêncio dos pensamentos,

Silêncio dos passamentos,

Silêncio dos passos,

Silêncio originador,

Silêncio originador...


É do teu silêncio que tudo se origina...


Silêncio de menina amiga,

Silêncio de menina amante,

Silêncio de menina esposada,

Silêncio originador,

Silêncio originador...


É do teu silêncio que tudo se origina...


Silêncio de menina minha,

Silêncio de menina muito minha,

Silêncio de menima mais do que minha,

Silêncio originador,

Silêncio originador...


É do teu silêncio que tudo se origina...


Silêncio que me beija,

Silêncio que me vê,

Silêncio que me move,

Silêncio originador,

Silêncio originador...


É do teu silêncio que tudo se origina...


Silêncio pensado,

Silêncio passando,

Silêncio passeando,

Silêncio originador,

Silêncio originador...


É do teu silêncio que tudo se origina...


Silêncio amigo,

Silêncio amante,

Silêncio esposado,

Silêncio originador,

Silêncio originador...


É do teu silêncio que tudo se origina...


Silêncio meu,

Silêncio muito meu,

Silêncio mais do que meu,

Silêncio originador,

Silêncio originador...


É do teu silêncio que tudo se origina...


Silêncio que te traz,

Silêncio que te abraça,

Silêncio que te ama,

Silêncio originador,

Silêncio originador...


É do teu silêncio que tudo se origina...


Silêncio trazido,

Silêncio abraçado,

Silêncio amado,

Silêncio originador,

Silêncio originador...


É do teu silêncio que tudo se origina...


Silêncio teu,

Silêncio meu,

Silêncio nosso silêncio,

Silêncio originador,

Silêncio originador...


É do teu silêncio que tudo se origina...


Inominável Ser

NO SILÊNCIO DELA

EM SEU SILÊNCIO

TUDO ORIGINANDO




0 Românticos Aqui Se Revelaram: