Adoração,

A Humildade De Te Adorar

23:11:00 Inominável Ser 0 Comments


Humildade

Palavra rara

Neste mundo

De arrogâncias

Por todas

As baixas

E altas

Caras


Humildade

Palavra simples

A maior

Maior palavra

Pronunciada por

Jesus Humilde

Romantizando Sobre

O Alto


Humildade

Com humildade

Mulher adorada

Rendo-me todo

Ao vosso

Rosto expressivo

De belas

Intenções absolutíssimas


Humildade

Mui humilde

Mui honrando

A condição

Minha toda

De bardo

Que romantiza

Inominavelmente assim

Vou te

Adorando


Humildade

Mui humilde

Mui preocupado

Em não

Parecer chato

Em não

Parecer babaca

Vou te

Adorando


Humildade

Mui humilde

Mui correto

Vou te

Respeitando toda

Através de

Enlaces poéticos

Que teço

E assim

Vou te

Adorando


Humildade

Mui humilde

Pego fogo

Pego folhas

Pego pena

Pego teclado

Escrevo para

Ti adorada

E escrevendo

Com fé

Na minha

Humilde opção

De bardo

Amando assim

Vou te

Adorando


Humildade

Mui humilde

Mui amando

Mui poetizando

Mui transformado

Em campeão

Da humildade

No Romance

Da Humildade

Vou ganhando

O teu

Pequeno sorriso

Que muito

É para

Meu sorrir

E continuo

Assim no

Meu cantinho

Humilde e

Vou te

Adorando


Humildade

Adoração

Humilde

Adorar

Quem não

Quer assim

Adorar e

Amar?


Inominável Ser

HUMILDEMENTE

TE ADORANDO




0 Românticos Aqui Se Revelaram: