Emoção,

Não Há Razão Para Alguma Corrida, Paremos Paremos Paremos...

23:19:00 Inominável Ser 0 Comments


Grandes correrias,

estresses vários,

nada de viver

as emoções romantizadas

do cotidiano...


E eu penso que se pode

viver assim

cotidianamente romantizando!


No entanto,

os inimigos do amor

e do amor pelo Amor

dizem que sonhadores como eu

são medíocres bardos...


E eu pensava que ainda

existia a sensibilidade

nas veias dos humanizados!


É torturante tudo,

menina romantizada,

torturante toda a correria,

torturante toda a correria,

torturante toda a correria...


E eu penso intimamente

que o novamente de um

mundo ultra-romântico nasça!


Torturado eu não quero correr,

menina romantizada,

não quero correr agora,

agora,

que diante de ti caminha tudo...


E eu pensava

que amar era correr

para encontrar o prazer!


Paremos paremos paremos,

menina,

paremos,

as linhas belas do teu rosto

quero saborear...


E eu penso em ser

um escultor de feminis

belezas eternas!

Paremos paremos paremos,

menina,

paremos,

as brilhantes jóias que são

teus olhos me salvam...


E eu pensava,

que idiotice,

que a Filosofia salvava!


Paremos paremos paremos,

menina,

paremos,

não-correr é poeticamente

dizer-se fecundado...


E eu penso que

a Razão morre

quando a Emoção explode!


Inominável Ser

NÃO CORRENDO

AO LADO DE SUA

MENINA ROMANTIZADA




0 Românticos Aqui Se Revelaram: