Criação,

Violetas Violentas Do Sombrio Amor

23:07:00 Inominável Ser 0 Comments


Violeta

Violetas

Violentas

Te observo

Te conservo

Te conheço


Violeta

Violetas

Violentas

Teu barco

Teu ato

Teu ficar


Violeta

Violetas

Violentas

Tua raiz

Tua sensação

Tua ação


Violeta

Violetas

Violentas

Tu me curas

Tu me bates

Tu me rasgas


Violeta

Violetas

Violentas

Tu me chegas

Tu me enches

Tu me esvazias


Violeta

Violetas

Violentas

Tudo eu deixo para ti

Tudo eu seco para ti

Tudo eu umedeço para ti


Violeta

Violetas

Violentas

Tudo eu limpo para ti

Tudo eu retiro para ti

Tudo eu reviro para ti


Violeta

Violetas

Violentas

Toda palma em ti

Toda calma em ti

Toda maça em ti


Violeta

Violetas

Violentas

Toda ilha em ti

Toda nação em ti

Toda Criação em ti


Violeta

Violetas

Violentas

Trago sombras e te amo

Trago sombras e te pesco

Trago sombras e te possuo


Violeta

Violetas

Violentas

Trago sombras e te persigo

Trago sombras e te conquisto

Trago sombras e te ilumino


Violeta

Violetas

Violentas

Teças sombras aqui

Teças sombras sim

Teças sombras mil


Violeta

Violetas

Violentas

Teças para nosso beijar

Teça sombras para nosso adormecer

Teça sombras para nosso acasalar


Violeta

E Sombras


Violetas

E Sombras


Violentas

E Sombras


Inominável Ser

AMANDO-A

NAS

VIOLETAS

VIOLENTAS

SOMBRIAS




0 Românticos Aqui Se Revelaram: