Altos Anjos Do Amor Universal,

Voando Pela Vossa Alta Pele...

23:11:00 Inominável Ser 0 Comments


As asas e um voar antigo,

Um voar no qual eu

Esqueço do fogo inimigo

E traço rumos novos

Em direção ao saboroso

Círculo de pele de teu

Saboroso rosto...


Mostras tua pele?


Mostras as belas as belas asas

Tatuadas em tua pele??


Mostras ao meu olhar admirado

A tua pele que está

A querer voar pela minha pele???


Um leve passar dos meus olhos

Em vossa alta pele...


Minhas mãos querem...


Um leve passar de dedos

Em vossa tatuagem...


Os meus olhos querem...


Um leve tocar na visão

De vossa pele...


Minhas maõs crescem...


Asas!


Asas!


Asas!


Acaricio as asas

De tua alta pele!


Meus olhos,

Os meus olhos...


Asas,

Tuas asas,

Tua pele!


Asas,

Asas,

Tuas tuas tuas

Asas.

Tua pele,

Tua alta pele!


Beijar!


Beijar!


Beijar!


Asas e pele...


Pele e asas...


Tatuagem e pele...


Tatuagem e asas...


Tatuagem,

Pele,

Asas,

Olhos,

Mãos,

Ah,

Eu quero mesmo

É ter asas

Para poder contigo

Alcançar os

Mundos Do Amor

Nos quais

Os Altos Anjos

Do Amor Universal

Velam Pelos Que

Com Altas Peles

Encantam Poetas

De Nenhuma Pele

Como Eu!


Nascerão asas

Em mim!


Nascerão,

Anjo Feminil Sensual,

E eu te levarei

Para Eles!


Nascerão,

Em tua pele,

Em minha pele,

Então,

Lá,

Anjos Belos

A Te Tatuarem

Com As Asas Amorosas

Dos Grandes Romances Do

Grande Mar

Iremos Encontrar!


Inominável Ser

VOANDO PELA

ALTA PELE DELA




0 Românticos Aqui Se Revelaram: