Antigos Amantes Do Sol E Da Lua,

Vagabundo Nas Amorosas Sombras Imortais Tuas

23:06:00 Inominável Ser 1 Comments


Jane Siberry canta:

"Oh it won't rain all the time.
The sky won't fall forever.
And though the night seems long,
Your tears won't fall, your tears won't fall, your tears won'tfall
Forever."


E uma chuva cai diante

do meu olhar vagabundo,

olhar de um vagabundo simples

de ruas inundadas de lamas

que secas emolduram meus pés.

Vagabundo que ama,

vou seguindo as sombras imortais

tuas,

sombras de amiga amante minha

dedicada ao iluminar

das minhas negras ruas.

Como não falar que sou vagabundo

diante da delicada riqueza

que chove de ti,

Imperatriz Maior minha?

Não há dinheiro que chova,

dinheiro é uma merda escrota,

não me interessa a porra do dinheiro,

me interessa romanticamente

ser um vagabundo a vagar

nas sombras imortais tuas

diante do meu vagabundo olhar.

Românticos não xingam,

nem romântico sou,

tento romantizar sobre um osso

que aqui perto de mim se quebrou,

um osso meu de antigas origens

a falar verdadeiramente douro

de onde sou e de quem sou

e para onde serei...

Sou da sinceridade vagabunda

dos bêbados,

sou da humildade vagabunda

dos pedintes,

se até aqui chego em tentativas

de romantizar toda a forma

que me vem do vagabundear

nas sombras imortais tuas

é porque sei chover bem em uma

conduta de bardo vagabundo

que ama como o sincero descendente

dos Antigos Amantes Do Sol

E Da Lua.

Sou desta estirpe,

Estirpe De Guerreiros Que Amam,

duro sou nas palavras amargas,

suave sou nas palavras silenciadas,

e como uma chuva de noventa mil

silêncios enevoantes

me calo agora,

pedindo perdão pelos palavrões,

mas sou vagabundo,

e vagabundos não medem

seu linguajar,

sou um vagabundo que quer

te amar com a mais vagabunda

romântica roupagem

de bardo a insistir em ser

um Romântico Ser...


E Jane Siberry canta:

"Last night I had a dream.
You came into my room, you took me into your arms.
Whispering and kissing me, and telling me to still believe.
Within the emptiness of the burning cities against which we saveour darkest
Selves...

Until I felt safe and warm.
I fell asleep in your arms.
When I awoke I cried again for you were gone.
Oh, can you hear me?"


Inominável Ser

VAGABUNDO CHOVENDO

E MUITO SONHANDO

NAS SOMBRAS IMORTAIS

TUAS




1 Românticos Aqui Se Revelaram:

Anjo disse...

Romântico: Fantasioso, devaneador, poético. Sim, ele é romântico, além de um excelente escritor. Talvez um vagabundo esperando pela sua dama...incansável, sonhador. Inominável!