Malina Dos Olhos De Tempestades

Malina Dos Olhos De Tempestades - Canto I

22:13:00 Inominável Ser 2 Comments


Canções e mais canções,

Malina,

Animam este meu olhar

De poeta bardo de algum

Possível olhar

Que até ti

Possa surgir

Como imenso bálsamo

De intenso mar...


Já te banhastes

Com o brilho

Das Estrelas Maiores

Da Eternidade,

Malina?


Já vistes em

Honra E Glória

O Alvorecer Das Alturas

Da Infinitude,

Malina?


Já sentistes

O Canto Da Fênix

Fazendo-te

Renascida,

Malina?


Teus olhos,

Malina,

Teus olhos,

São

Estrelas Maiores

Da Eternidade...


Teus olhos,

Malina,

Teus olhos,

São

Alvoreceres Das Alturas

Da Infinitude...


Teus olhos,

Malina,

Teus olhos,

São

O Canto Da Fênix

Renascida...


Potência,

Fulgor,

Profundidade,

Teus Olhos

De Tempestades!


Raio,

Alto,

Poder,

Teus Olhos

De Tempestades!


Espírito,

Grito,

Ser,

Teus Olhos

De Tempestades!


Malina Dos Olhos

De Tempestades,

Até ti eu vou

Seguindo de manso

Entre paredes recheadas

De românticas mensagens...


Malina Dos Olhos

De Tempestades,

Até ti eu vou

Plantando flores viventes

Que para ti crescem

E se voltam...


Malina Dos Olhos

De Tempestades,

Até ti eu ergo

Este Romance,

O Romance Do Inominável Ser

Eternizando-Te...


E o teu

Romance,

Malina,

O Romance De Malina

Dos Olhos De Tempestades,

Aqui fica

Aqui fica

Aqui fica

Aqui fica

Aqui fica

Aqui fica

Aqui fica

Aqui fica

Aqui fica

Nesta alma minha

De bardo encantado

Pelo Poder de vossas

Infinitas tempestades...


Malina e

Seus olhos:

Tempestades...


Malina e

Suas tempestades:

Existencialidade...


Malina e

Seu existir:

Alegria para mim...


Inominável Ser

PARA

MALINA DOS OLHOS

DE TEMPESTADES




2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Malina disse...

Nossa, tirou-me o fôlego...
Sou eternamente grata por suas palavras...
Eternamente....

Eternamente, para todo o mar de vossas tempestades no olhar, Malina, irei aqui te eternizar...