Cinza,

O Cinza E O Negro De Vosso Romântico Ser

21:51:00 Inominável Ser 0 Comments




Esteticamente

sou aquele que tece

a maravilha solitária

de um romance

entre romances

de taças quebradas

de vinho

e garrafas lançadas

contra as paredes

de papelão


Louco

sou louco pelo

romance que não possuo

romance contigo

Dama Do Cinza

Dama Do Negro

O Cinza E O Negro

De Vosso Romântico

Ser


Romântico

Sou

aquele que venera fantasmas

de momentos que não

são vividos

e nem vívidos

estou me encarcerando

na angústia

de não ter os beijos

de uma delícia

de mulher


Lamento

meu solitário

estado

e debocho

de mim mesmo

escrevendo meus Romances

Romances Recheados

De Cinza

Romances Recheados

De Negro

O Cinza E O Negro

De Vosso Romântico

Ser


Lâminas

foram sendo quebradas

eu sou frágil

romantizando

abro um sorriso

de pobre desesperado

bardo de românticos sonhos

e sonhos

oh, meus sonhos!

oh, meus sonhos!

oh, meus sonhos!

sonhos meus se acabando

diante da incerteza

de não saber

que terei

o beijo de uma

romantizada mulher


Espelhos

quebrando meus meios

meios separando

meus intensos remendos

meus sentimentos

abertos a um mundo

de seres não-românticos

de não-românticos seres

e eu continuando sozinho

sozinho desejando

O Cinza

sozinho desejando

O Negro

O Cinza E O Negro

De Vosso Romântico

Ser


Inominável Ser

SEM O CINZA

SEM O NEGRO

DO ROMÂNTICO SER

DELA




0 Românticos Aqui Se Revelaram: