Dama,

Tudo É A Coroa Da Rósea Negra Noite...

21:07:00 Inominável Ser 0 Comments


Sujeito aos roubos

do teu olhar,

Tudo É A Coroa

Da Rósea Negra Noite...


Esperado nu

em teu olhar,

Tudo É A Coroa

Da Rósea Negra Noite...


Roubas meu

Ser,

estranha menina bela,

Tudo É A Coroa

Da Rósea Negra Noite...


Tu me desnudas

completamente louco,

bela moça distante,

Tudo É A Coroa

Da Rósea Negra Noite...


Roubo,

que romântico crime,

mulher de altos deliciosos perigos,

Tudo É A Coroa

Da Rósea Negra Noite...


Nudez,

que romântico castigo,

senhorita estelar da estrada minha,

Tudo É A Coroa

Da Rósea Negra Noite...


Roubado,

perco os sentidos,

senhora do amoroso espetáculo,

Tudo É A Coroa

Da Rósea Negra Noite...


Desnudado,

recobre-me o vento amado,

cálida amada santa sem altar,

Tudo É A Coroa

Da Rósea Negra Noite...


Roubar,

quero roubar-te toda para mim,

criminosa de amorosas escolhas,

Tudo É A Coroa

Da Rósea Negra Noite...


Desnudar,

quero desnudar-te toda diante de mim,

fugitiva das minhas amorosas acolhidas,

Tudo É A Coroa

Da Rósea Negra Noite...


O Roubo,

A Nudez,

Dama Que Amorosamente Me Rouba Nu,

Tudo É A Coroa

Da Rósea Negra Noite...


Inominável Ser

ROUBADO

NU

AMOROSAMENTE

POR UMA DAMA

DA RÓSEA NEGRA NOITE




0 Românticos Aqui Se Revelaram: