Busca,

Um Espaço, Uma Figura, Uma Busca

21:31:00 Inominável Ser 0 Comments


Um Espaço moldo

em meus Romances,

Uma Figura moldo

em meus Romances,

Uma Busca moldo

em meus Romances.


Se sou piegas,

Se sou antiquado,

Se sou babaca

Aqui romantizando,

O problema não é meu,

É do meu transe.


O Transe,

O Grande Transe,

Grande Transe Da Escrita,

Grande Transe Da Poesia,

que somente escritores e poetas

compreendem à beça.


Não é preciso ser escritor

e nem é preciso ser poeta

para romantizar mesmo entre

as atuais trevas

da contemporaneidade,

basta querer luzes no ar.


Luzes como a de uma

moça das maravilhas todas

que vem de

Um Espaço,

Uma Figura,

Uma Busca...


A moça das maravilhas todas

É De Espaço Arrruinado,

É De Figura Erguida,

É De Busca Infinita,

e me ama,

sei que infinitamente me ama...


A moça das maravilhas todas

É Um Espaço Aqui,

É Uma Figura Ali,

É Uma Busca Em Mim,

É Tudo E É Mais

Do Meu Tudo E Do Meu Mais...


A moça das maravilhosas todas

É Um Espaço Alado,

É Uma Figura Dourada,

É Uma Busca Alta,

Senda De Mares De Todas

As Ondas Amadas...


A moça das maravilhas todas

É Um Espaço,

É Uma Figura,

É Uma Busca,

Das Minhas Buscas Em Figuras

De Espaços...


A Moça Inominável

Da Maravilha Do Espaço

Figurativo

Da Busca Inominável

É A Grande Mulher

Agora ao meu lado.


E a vossa moça

das maravilhas todas,

homem?


E o vosso moço

das maravilhas todas,

mulher?


E a vossa moça

das maravilhas todas,

mulher?


E o vosso moço

das maravilhas todas,

homem?


Estão ao vosso lado agora,

Romanticamente

Em Um Espaço,

Em Uma Figura,

Em Uma Busca,

Toda Amorosamente

Infindável?


Inominável Ser

AO LADO

DE UMA MOÇA

MARAVILHOSAMENTE

INOMINÁVEL




0 Românticos Aqui Se Revelaram: