O Um,

Dourada Projeção Dos Meus Sonhos

21:35:00 Inominável Ser 0 Comments


Projeção de sonho

Projeção de sonhos

Augusto debruçar

Em altos recantos


Projeção sonhada

Projeção a sonhar

Roteiro amigo

Dos meus passos ao luar


Projeções com sonhos

Projeções sonhadoras

Espelho divino

A te refletir solar


Dourados sonhos

Dourado ao sonhar

Remeto aos coros angélicos

A alma tua a cantar


Dourado sonhador

Dourado em sonhos

Escondo a lágrima

E te dou o melhor ardor


Dourado sonhando

Dourado de sonho

Múltiplas viagens

Ao estado de coragens


Dourada projeção

Dos meus sonhos

Estive contigo no Alto

Estou contigo no Alto


Dourada projeção

Dos meus sonhos

Estou contigo no Alto

Estarei contigo no Alto


Dourada projeção

Dos meus sonhos

Tu És O Romântico Alto

Tu És O Romântico Um


Inominável Ser

ROMANTIZANDO

O SONHO DO UM

NA VISÃO DE SUA

AMADA






0 Românticos Aqui Se Revelaram: