Malina Dos Olhos De Tempestades

Malina Dos Olhos De Tempestades - Canto IV

20:41:00 Inominável Ser 0 Comments


Estrelas vibrantes,

O claro se faz

No horizonte

Do Amado,

Do Amor,

Do Amável!


Estrelas girantes,

O claro é

O Horizonte Maior,

Claro É

Ser O

Verdadeiro Amor!


Verdadeiro Amor,

Romance Este Presente

Nos Olhos

Das Filhas

Da Mãe Cósmica!


Verdadeiro Amor,

Sementes brilham

Nos olhares

Das Filhas

Da Mãe Cósmica!


Verdadeiro Amor,

Brilhante naquelas

Que são do

Feminil Ser Da Criação,

Aquelas como tu,

Malina!


As tempestades

De teus olhos,

Malina,

São O Brilho

Do Amado,

Que Brilho

Que Brilho

Que Brilho

Amado!


As tempestades

De teus olhos,

Malina,

São O Brilho

Do Amor,

Que Brilho

Que Brilho

Que Brilho

Do Amor!


As tempestades

De teus olhos,

Malina,

São O Brilho

Do Amável,

Que Brilho

Que Brilho

Que Brilho

Amável!


Rendo-me ao

Brilho

Das tempestades

De teu olhar

E sou um reflexo

Que tece poeticamente

Um mundo de

Eternos Brilhos

Ao teu

Oculto Olhar!


Rendo-me a cada

Brilho

Das tempestades

De teu olhar

E O Grande Reflexo Cósmico

Te faz

Ser Poética Mulher

Que Eternamente Brilhante

Deve Ser Poetizada

Diante Do

Cósmico Olhar!


Rendo-me,

Malina,

Eu brilho,

Teu olhar brilha,

Encanto

Brilhante,

Magia

Brilhante,

Feminil Formosura

Brilhante

Tua...


Malina

E seus olhos:

Tempestades...


Malina

E suas tempestades:

Maravilhamento...


Malina

E Seu Existir:

Luz para mim.


Inominável Ser

PARA

MALINA DOS OLHOS

DE TEMPESTADES





0 Românticos Aqui Se Revelaram: