Alto Amor,

As Infinitas Rosas Do Negro Romance

12:51:00 Inominável Ser 0 Comments


O Negro

O Rubro

O Brônzeo

O Dourado

Cores Amantes

Do Negro Romance


O Campo

A Espada

A Armadura

A Jóia

Elementos Filiados

Ao Negro Romance


Nas Trevas

O Amor

É De Rosas Colhidas

Nos Campos

Mui Férteis

Do Negro Romance


Nas Trevas

Amar É Ser As Rosas

Que Espetam As Mãos

E São Carinhosamente

Reconhecidas Como

O Negro Romance


Nas Trevas

O Amor Ampara

Deuses E Humanos

Fadas E Demais Não-Humanos

Todos Uma Vez São

Do Negro Romance


Luzes

Luzes Surgem

As Rosas Esvoaçantes

Em Pétalas Pelos Campos

De Vidas A Mais

Do Negro Romance


Luzes

Luzes Evocadas

O Sol Do Amor Surge

Alimentando As Rosas

Eu Recebo Seus Raios

E Me Ponho A Abraçar

O Negro Romance


Luzes

Luzes Invocadas

Os Romances Solares

No Negro Romance

Nasce O Alto Amor

Nos Que Estão

Nas Trevas

Romanticamente


Nasceu Em Meu

Poético Coração Inominável

O Alto Amor

E Carrego Todas As Rosas

Do Negro Romance

Em Todos Os Romances

Nos Quais Também Estou


Nasço Romantizando

A Cada Romance

De Meu Negro Alto Amor

Sou O Filho Das Trevas

Que Encontrou

As Verdadeiras Rosas

Que Fazem Amar


Romântico Róseo

Negro Romântico

Negro Romance

Alimento

Sustento

Terreno

Espelhado


Inominável Ser

COM AS

INFINITAS ROSAS

DO NEGRO ROMANCE

EM SUAS MÃOS






0 Românticos Aqui Se Revelaram: