A Rainha,

A Rainha Das Românticas Trevas Do Mundo - Canto I

13:27:00 Inominável Ser 0 Comments


A Rainha aguarda

pelos tributos pagos

pelas românticas lágrimas

de Seres como eu


E de quais Seres

estou aqui a falar?


De qual espécie de Seres

estou aqui a falar?


De qual gênero de Seres

estou aqui a falar?


Com certeza

eu não pertenço

como muitos que agora

estão em meu redor

a esta Humanidade

que não romantiza

em altas e largas

escalas


Com certeza

eu não sou humano

sou de alguma

Raça Antiga

sou de alguma

Raça Perdida

entre

A Era Das Trevas

e

A Era Das Luzes


Com certeza

com todas as minhas

mais profundas certezas

não sou um ser humano

como talvez tu sejas

um ser humano unicamente

pragmático

egoísta

egocêntrico

nada romântico


A Rainha chama

a minha atenção

Ela me diz que possuo

um pouco da irracional

humana capacidade

de não romantizar

quando às vezes

não me aconchego

em Seu Lar


A Rainha me ama

e aos meus aqui

nas Românticas Trevas

nas quais possuo namoradas

que me são fiéis

por partilharem comigo

das certezas e das incertezas

também

todas mutáveis

sobre o alvorecer e o anoitecer

entre o entardecer

dos beijos que trocamos


A Rainha me ama

A Rainha nos ama

A Rainha Das Românticas

Trevas Do Mundo

É A Grande Mãe

Dos Românticos Inomináveis

como eu

como Elas

As Inomináveis

como nossos Irmãos

Os Inomináveis


A Rainha Adormece

A Rainha Adormecida

Sempre Eternamente Adormecida

Seus Sonhos São

A Inominável Estrada

Que Nós

Os Inomináveis

Romanticamente Trilhamos


A Rainha Despertando

A Rainha Desperta

Sempre Eternamente Desperta

Seus Sonhos São

A Inominável Centelha

Que Nós

Os Inomináveis

Romanticamente Preservamos


A Rainha

Uma Inominável

Inominável Rainha

Inominável Romântica Rainha

Protetora E Mãe

Dos Que Inominavelmente

Romantizam

Nas Românticas

Trevas Do Mundo


A Rainha

Inominável

Protetora

Mãe

Nas Românticas

Trevas Do Mundo

das quais nós

Os Inomináveis

Somos


Românticas

Trevas Do Mundo

das quais sou

orgulhosamente

romântico


Inominável Ser

DAS ROMÂNTICAS

TREVAS DO MUNDO






0 Românticos Aqui Se Revelaram: