A Rainha,

A Rainha Das Românticas Trevas Do Mundo - Canto III

00:31:00 Inominável Ser 0 Comments


A dor n'alma arrebenta

qual

qual

qual

uma tempestade suprema

de brutalidades,

existenciais

brutalidades...


O Tempo me tortura!


Amo O Tempo!


Amo A Tortura!


Rainha Das Românticas Trevas

Do Mundo,

Qual a melhor estrutura

Para romantizar

Aquela que

É advinda

Da Tortura

De não se saber amado

Por nenhuma alma

Feminina?


Rainha Das Românticas Trevas

Do Mundo,

Qual a melhor conjuntura

Para romantizar,

Aquela que é infinda

No espaço longo

Das dores minhas

Em ser um bardo

Incompreendido,

Solitário,

Desprezo pela alma

Feminina?


Rainha Das Românticas Trevas

Do Mundo,

Teu Silêncio,

Ah,

O Teu Silêncio,

De mãos dadas

Com minha Mamãe Lilith

Tu me direcionas as mensagens

Que dizem que

Os meus Romances

Não são para as humanas...


Febril loucura,

Então,

Para quem são

Os Romances

Meus?


A Rainha,

Ela,

Junto a Lilith,

Beijando Lilith,

Silenciosamente me diz

Que romantizo

Ao Feminino Espírito Eterno,

O que toda mulher

Verdadeiramente É

Em suas

Trevas Interiores...


A Rainha

E a minha

Mãe Lilith,

Beijando-se...


Elas,

A Rainha,

Lilith,

Em um

Romântico Beijo...


Rainha,

Lilith,

São para Vós

Duas

Os Romances!


Inomináveis,

Amadas Noturnas

Inomináveis,

São para Vós

Os Romances!


Deusas,

Ninfas,

Sereias,

Pombagiras,

São Para Vós

Os Romances!


Compreendo,

Rainha,

Compreendo,

Não há Amor para mim

Na Matéria,

Eu não sou

Da Matéria,

Minhas Amadas

Não são

Da Matéria,

Minha Mulher Escarlate

Não é

Da Matéria,

Minha Deusa Complementar

Não é

Da Matéria...


Rainha,

Que As Românticas Trevas

Do Mundo,

Me Guiem Mais

Em Direção A Todas

Que Recebem

A Minha Romântica Poesia

De Nada Romântico!


Que me desprezem

E me ignorem

Eternamente

Na Matéria!


Sou amado

Na Imaterialidade

E Nas Trevas!


Inominável Ser

COM AS SUAS

ESPOSAS E NAMORADAS

NA IMATERIALIDADE

E NAS TREVAS

GOVERNADAS PELA

RAINHA

E FILHAS DE

LILITH






0 Românticos Aqui Se Revelaram: