A Rainha,

A Rainha Das Românticas Trevas Do Mundo - Canto V

00:35:00 Inominável Ser 0 Comments


Leve vem a triste brisa

de uma meia-noite

nas

Românticas Trevas Do Mundo...


Rainha

Desperta...


A Rainha

Desperta...


A Rainha

Despertou...


Eu tenho medo?


Eu tenho pressa?


Eu sou o medo...


Eu sou a pressa...


Sou o medo

de estar sendo amante

da Rainha

Errada...


Sou a pressa

de estar sendo amante

da Rainha

Correta...


Quem Tu És,

Tu,

Rainha Das Românticas

Trevas Do Mundo?


És A Dama

Que Colhe As Flores

Da Verdade

Das Trevas

para mim?


És A Dama

Que Colhe O Trigo

Dos Campos

Das Trevas

para mim?


És A Dama

Que Colhe A Maça

Da Árvore Do Conhecer

Das Trevas

para mim?


És...


A...


Dama...


O que me falta?


O que me acha?


O que me sobra?


Eu me calo

no Calar Das Trevas,

Rainha...


Eu me calo,

Rainha,

e Tu,

então,

dizes que é minha

e de muitos outros...


Sou A Tristeza

No Seio Das Trevas,

Sou A Tristeza

Nas Veias Das Trevas,

mas Tu vens

Sendo A Rainha Correta,

Derrubando

A Rainha Errada,

A Rainha Errada

denominada

Deusa Maya!


Tu chegastes,

Rainha Correta,

Tu chegastes!


Tu chegastes,

Rainha Correta,

Tu chegastes!


Tu chegastes,

Rainha Correta,

Tu chegastes!


Amores Noturnos

Inomináveis

Neste Místico Romance

Das Trevas Do Mundo!


Inominável Ser

COM A SUA

RAINHA CORRETA

A RAINHA

DAS ROMÂNTICAS TREVAS

DO MUNDO







0 Românticos Aqui Se Revelaram: