A Rainha,

A Rainha Das Românticas Trevas Do Mundo - Canto VI

02:42:00 Inominável Ser 1 Comments


Letras novas sendo escritas

pelo olhar

da Rainha,

mutações em minha

aura sombria,

mutações em minha

aura de romantizado

Poeta Das Trevas...


Não há na Terra um ponto

no qual haja mais solidão

do que nest'alma minha

que vibra conforme o ondular

dos Mares Das Trevas...


Não há neste Universo

uma criatura de mais versos

tão solidários com as mágoas

do que os meus versos

que consolam-se nas

Montanhas Das Trevas...


Não há nesta Criação

uma Poesia Inominável

Que Romantize Bem Alto

como esta minha poesia

dedicada a todas

As Românticas Trevas

Do Mundo...


O Verdadeiro Amor

desapareceu da Terra,

Rainha,

ocorre hoje

O Não-Romance,

todos aqora querem

o agora e o imediato,

o supérfluo e o festivo,

o fugaz e o efêmero,

todos são não-românticos

e não Amam...


Vosso Amor

É O Iniciar

Das Trevas,

Rainha,

A Língua De Chamas

Chamada

O Romance Do Fogo

Maior Da Criação

É A Tua Palavra!


Argêntea doutrina

me faz ler

O Livro Das Trevas

Da Vida,

O Romance Dos Ossos

é-me aberto

diante dos mortais

olhos!


Os Vossos Imortais

Espelhos Das Trevas

Se Abrem,

Rainha,

Como Amável É

A Vossa Escritura

No Livro Das Trevas

Da Vida!


Cada Letra

Ama!


Cada Letra

Encarna

Amores Inegáveis!


Cada Letra

Manifesta

Amores Reais!


Cada Letra

No Livro Do Romance

Das Trevas

É A Vossa Esperança

Em Romantizar

O Reino Dos Vossos Filhos

Que A Ti Se Apegam

Como A Única

Maior

Esperança

Romântica!


As Letras

Decifro!


As Letras

Desenho!


As Letras

Amo!


Rainha,

Que mais querer

do que

Amar

Todas As Trevas

Que Escrevem Acerca

De Vosso

Trevoso Romântico

Ser?


Rainha,

Que mais querer

além de seduzir

A Rosa Perfeita

Das Trevas

Que Amam

E Que São

O Vosso Ser?


Rainha,

Que mais querer?


Inominável Ser

LENDO

A RAINHA DAS ROMÂNTICAS

TREVAS DO MUNDO







1 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cristina Lira disse...

E por não ambicionar o não- romantismo é que minha alma e meus sentimentos estão solitários e um tanto perdidos neste mundo de emoções passageiras...

Bjos no seu coração...lindas postagens as que li hj!