A Rainha,

A Rainha Das Românticas Trevas Do Mundo - Canto VII

02:53:00 Inominável Ser 0 Comments


Já falei

do Coração Das Trevas,

Rainha?


Já falei

que alcanço

O Coração Das Trevas,

Rainha?


Já falei

que Sou

Do Coração Das Trevas,

Rainha?


Ah,

mas para que falar,

A Senhora,

Rainha,

Sabe Romanticamente

Que Eu Romantizo

Nas Trevas Do Meu

Romântico Inominável Mar,

Romântico Inominável Mar

Oriundo Das Trevas

Do Grande Mar!


Muitos acham que sou

igual a eles,

Muitas acham que sou

igual a elas,

mas,

coitados,

o futuro deles para mim

é meu passado,

meus sonhos estão

Além Da Matéria

Que Se Esvai Mutavelmente,

meu Destino

sou eu quem construo,

"It matters not how strait the gate,
How charged with punishment the scroll,
I am the master of my fate;
I am the captain of my soul.",

como disse o invicto Henley

em alta madrugada

de coragem e de torpor,

de guerra e de terror,

de sonho e de vapor!


Sigo no Romance

Das Trevas Que Me

Governam,

não tenho carnais amores

que me satisfaçam,

apenas me dedico

Aos Altos Amores Imateriais,

Amores como o da Senhora,

Rainha,

Uma Das Filhas Do Feminino

Que Além Da Ilusória

Humana Rotina

É Afim Comigo,

tal qual Nietzsche

com

O Deus Desconhecido!


A Senhora Guarda

A Chave Negra

D'Alma Minha,

Agradeço Pela Minha

Inominável Poesia,

Abri Os Olhos,

Abro Os Olhos,

Abrirei Os Meus Olhos,

Amar Nas Trevas

É Infinitas Vezes

Amar Em Verdade

Próxima Da Luz Una!


A Senhora,

Rainha,

Surge E Não Vacila,

Está Na Cozinha

E Está No Leito,

Prepara O Alimento,

Prepara O Carinho

Que A Mim Chega

Como O Carinho

Da Mulher Perfeita

Que Jamais Encontrarei

Nesta Terra

De Mulheres Tão

Imperfeitas!


A Senhora,

Rainha,

É O Sonho Meu

Das Trevas,

É O Delírio Meu

Das Trevas,

E Aos Que Acham

E Afirmam

Que Tu Não Existes

Grito:

ROMANTIZEM

NAS ROMÂNTICAS

TREVAS DO MUNDO

E A RAINHA

LHES RESPONDERÁ

NA MAIS MÍSTICA

APROXIMAÇÃO

DAS VERDADEIRAS

LUZES DO MUNDO

N'ALMAS VOSSAS

DE NÃO-ROMÂNTICOS

HUMANOS DESCRENTES

DO ROMÂNTICO PODER

DAS TREVAS!!!


Inominável Ser

NO CORAÇÃO

DA RAINHA

DAS ROMÂNTICAS TREVAS

DO MUNDO







0 Românticos Aqui Se Revelaram: