Citações,

Diversas E Infinitas Coisas Diversificadas Que Nunca São Citadas

20:45:00 Inominável Ser 0 Comments


Citações...


As citações...


Citações de algum Nietzsche?


Citações de algum Schopenhauer?


Citações de algum Kierkegaard?


Não são essas citações,

Não filosofo romantizando,

Eu romantizo a minha filosofia

De homenzinho apaixonado

Pela simetria de teu corpo

E de teu coração

Angularmente perfeitos

Em vossa

Interna Ação.

Não cito filosofias,

Minha filosofia,

Parca filosofia,

Vem a produzir e a reproduzir

A dialética inominabilista

Do Grande Verbo Amar.

Me curvo ao Verbo Amar

Arruinado pelo Tempo,

Deus Cronos me dá lições,

Meu Astral me dá lições,

As minhas estrelas me dão lições,

Dura é a minha atual lição,

Duras são todas as minhas lições,

Mas,

Tudo aquilo que não é citado

Não me fazem desistir,

Valentemente,

Do Verbo Amar!


Não citarei

Aquilo que me deixou

Tão perto dos lábios teus

Que citam todas as flores

De todos os tempos!


Não citarei

Aquilo que me arrebatou

Direto aos fios de seus cabelos

Mais ocultos que falam

Da história de todas as Fadas

Dos Mundos!


Não citarei

Aquilo que eu digo

Ser uma parte de ti

Que Vejo como

A Grande Mulher Universal,

Como

A Grande Fêmea Da Criação!


Não citarei

Aquilo que eu não disse

Em meio ao

Humano temporal!


Não citarei

Aquilo que eu lhe direi

No Grande Dia Do Amanhã

Em meio ao

Humano Douro Ano Universal

Novamente Formado!


Não citarei

Mais nada!


Não citarei

O tudo do mais

Que nos unifica!


Não citarei

O que ouço de ti

Em certas madrugadas...


Não citarei

O que ouço de ti

Em certas tardes...


Não citarei

O que ouço de ti

Em certas manhãs...


Não citarei

O que ouço de ti

Agora...


Inominável Ser

NÃO CITANDO

O QUE DELA OUVE

EM TODAS AS

NÃO-CITADAS HORAS






0 Românticos Aqui Se Revelaram: