Olhar,

Do Doce Olhar Que Me Tempera

19:28:00 Inominável Ser 0 Comments


Significo

pouco.


Significo

muito

pouco.


Significo

o

pouco.


Sinalizo

o

ponto.


Sinalizo

o

foco.


Sinalizo

o

morto.


Fracassei...


Vou chorar?


Lamentei...


Vou me matar?


Não

sou

peste

fraca.


Sou

peste

forte

que

ousa

amar.


Sou

uma

peste

romântica

que

temperada

é

pelo

vosso

olhar.


Tu

me

cozinhas.


Me

torno

café-da-manhã

através

do

vosso

olhar.


Tempere-me...


Me

torno

almoço

através

do

vosso

olhar.


Tempere-me...


Me

torno

o

lanche

da

tarde

através

do

vosso

olhar.


Tempere-me...


Me

torno

jantar

através

do

vosso

olhar.


Tempere-me...


Me

torno

os

lanches

avulsos

da

madrugada

através

do

vosso

olhar.


Tempere-me...


Meu

gosto

de

perdedor

desaparece.


Tempere-me...


Meu

gosto

de

vencedor

em

vossos

lábios

tu

degustas

leve.


Inominável Ser

TEMPERADO

E

DEGUSTADO

PELO

OLHAR

DELA






0 Românticos Aqui Se Revelaram: