A Senhora,

Minha Senhora Desaparecida

21:16:00 Inominável Ser 0 Comments


Tão criança eu sou,

Mui criança

Mui criança

Mui criança...


Meus brinquedos se espalham

Pela sala toda,

Os quartos apresentam

Bonecos quebrados...


Meu espelho se entortou,

O banheiro alagado,

Apartamento não,

Casa própria paga...


Tenho um momento,

Então,

De nostalgia,

Pura excessiva nostalgia...


Brilha minha retina,

Meu olhar caminha,

Cinza caindo,

Brumas dissipadas...


O passado,

Bruto passado

Qual pêssego pelos pés

De um réu amassados...


As lembranças noturnas

Trazem-me o rosto

Da minha senhora

Desaparecida...


Pelos Deuses Românticos,

Pelos Românticos Deuses,

A minha senhora

Desaparecida...


Sem altares,

Eu não oro,

Eu não choro,

Eu não suplico...


Sem altares,

Por que romanticamente

Clamar

Pelo que nunca tive?


Sem altares,

Porque eu procuro sempre

A minha senhora

Desaparecida...


Reluz ouro tolo,

A prata está aquecida,

A minha senhora

Desaparecida...


Relâmpagos assassinos,

Uivos ladinos,

A minha senhora

Desparecida...


O nome dela,

O nome dela,

A minha senhora

Desaparecida...


Desfeito o nome dela,

Esquecido o nome dela,

A minha senhora

Desaparecida...


Meu nome desapareceu,

O Inominável eterniza-se,

Minha senhora

Desaparecida...


Quero agora chorar,

Meus olhos lacrimejam,

Minha senhora

Desaparecida...


Saindo toda lágrima,

Elas estão saindo,

Minha senhora

Desaparecida...


Venha beijar cada uma delas

Que insistem em cair,

Minha senhora

Desaparecida...


Me abrace e me envolva,

Me acalente e me motive,

Minha senhora

Desaparecida...


Sussurro um nome,

Sussurro teu nome,

Minha senhora

Desaparecida...


Teu nome desaparece

Teu nome desaparece,

Minha senhora

Desaparecida...


Infelizmente,

Eu não desapareço junto,

Ó minha senhora

Desaparecida!


Não desapareço

Não desapareço,

Ó minha senhora

Desaparecida!


APAREÇAS

APAREÇAS,

Ó MINHA SENHORA

DESAPARECIDA!!!


Inominável Ser

PROCURANDO A SUA

SENHORA

DESAPARECIDA







0 Românticos Aqui Se Revelaram: