A Musa Desconhecida,

Trindade Da Poética Musa Desconhecida - Unidade

20:32:00 Inominável Ser 0 Comments


A Força Dos Deuses

Do Alto Amor

Se Impõe

No Alto Grande Mar.


Peixe de pequeníssima

Capacidade de nadar

Eu sou

Pelas Ondas De Lá E De Cá.


A Forma Dos Deuses

Do Alto Amor

Se Transfere

Para O Meu Interno Mar.


Sou da Grécia Antiga,

Amei As Musas,

Grandes tempos,

Grandes terrenos...


A Fúria Dos Deuses

Do Alto Amor

É O Delicado Ato

De Poetizar Acima Dos Globos.


Poetizo qual grego,

Minha pena é ainda

Daquela época,

Safo me inspira!


Aos Deuses

Do Alto Amor,

Qual Povo Maior

Que O Das Musas?


Respondo ao lado dela,

Ao lado de Safo,

Observando nas praias gregas

A Nossa Musa Desconhecida!


Aos Deuses

Do Alto Amor,

Qual Lira Maior

Que O Das Musas?


Eu e Safo tocamos

Nossas liras eternas,

Nossa Musa Desconhecida

Canta E Dança!


Aos Deuses

Do Alto Amor,

Qual Mundo Maior

Que O Das Musas?


Eu e Safo criamos

Um mundo com nossa

Romântica Poesia

De Bardos Gregos Eternos!


Aos Deuses

Do Alto Amor,

Qual Ponto Acelerante D'Alma

Acima Do Ponto Das Musas?


Eu e Safo finalizamos

Pontos de passagens

D'Almas Eternas nossas

Pelos Círculos Poéticos Da Eternidade!


Aos Deuses

Do Alto Amor,

Qual Centelha Maior

Acima Do Fogo Das Musas?


Eu e Safo nos abraçamos agora,

Somos incinerados

Pelo Fogo Inspirador

Das Musas Do Alto Amor!


Deuses Do Alto Amor,

Altos Deuses Do Alto Amor,

Fátua Unidade É A Da

Musa Desconhecida Em Fogo!


Eu e Safo

Falamos

Amor.


A Musa Desconhecida

Recita Em Nós

Amor.


Eu e Safo

Sabemos do

Amor.


A Musa Desconhecida

Resplende Em Nós

Amor.


Eu e Safo

Desejamos O

Amor.


A Musa Desconhecida

Responde Em Nós

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

Amor

A

m

o

r


Inominável Ser

COM SAFO

NA UNIDADE

DA

MUSA DESCONHECIDA







0 Românticos Aqui Se Revelaram: