Alto Amor,

Trindade Da Poética Musa Desconhecida - Dualidade

01:56:00 Inominável Ser 0 Comments




Era tudo do mais

intenso infinito

azul.


O Um

Se Fez

Dois.


O Dois

Se Fez

O Um.


Um.


Dois.


Eterno Um.


Eterno Dois.


Poética Musa Desconhecida,

qual é a alegria

e qual é a sina?


Poética Musa Desconhecida,

qual é a lâmina querida

e qual é a lâmina encontrável?


Poética Musa Desconhecida,

fico aqui

ou vou mais para baixo?


Sandrinha chega aqui

ao meu lado

e eu seguro as lágrimas...


Poética Musa,

Musa Desconhecida,

Sandrinha chega...


Sandrinha chega

e junto comigo inicia

a busca por Ti...


Por Ti,

Poética Musa

Desconhecida...


Por Ti,

Poesia Musical

Desconhecida...


Por Ti,

Poetisa Musicista

Desconhecida...


Palmos de nuvens altas,

eu e Sandrinha te buscamos

unidos no Alto Amor!


No Alto

Amor,

Um!


No Alto

Amor,

Dois!


Ei,

Poética Musa Desconhecida,

Dê-nos a Dualidade

De Vosso Ser

E A Dualidade

De Vosso Querer

E A Dualidade

De Vosso Nascer!


Eu

e Sandrinha

aguardamos pelo vosso

Dual Alvorecer!


O Dois,

Poetisa,

Musa!


O Dois,

Poesia,

Musa!


O Dois,

Poética,

Musa!


Eu e Sandrinha

concebemos O Dois

Em Ti!


Tu em nós

Concebe

O Dois

Dois

Dois

Dois

Dois

Dois

Dois

Dois

Dois

Dois

D

o

i

s


Inominável Ser

COM SANDRINHA

NA DUALIDADE

DA

MUSA DESCONHECIDA






0 Românticos Aqui Se Revelaram: