Altos Anjos Do Amor Universal,

Da Grande Luz Do Grande Sol Dos Romances Refletido Em Teu Mágico Rosto Solar

00:16:00 Inominável Ser 0 Comments


Deuses Solares Reinam

Nas Vestes Puras

Das Uniões Dos Amores

No Cerne

Do Um


Ali Adiante Vejo

As Jovens Pálidas

De Pureza Infinita

Divagando Sobre

A Carne Do Um


Ali Adiante Ouço

A Soberana Canção

Dos Altos Anjos Do Amor

Enaltecendo A Dignidade

Do Cerne Do Um


Mais Adiante

Eu Te Vejo

Solar Criatura Feminil

Que Habita Os Meus

Sonhos A Mil


Mais Adiante

Eu Te Ouço

Em Sussurros

Solar Criatura Feminil

Para As Atmosferas

Dos Romances Mágicos


Te Dou A Flor

Que Colhi No Jardim

Dos Românticos Abraços

E A Coroa Da Deusa

Do Alto Jardim

Que Me Foi Presenteada


Te Dou A Palavra

Do Verbo Existencial

Da Minha Alma

Exercendo A Dádiva

Das Minhas Asas

Mais Altas


Agora Estou

Em Teu Solar Coração

E É Tão Quente Assim

Essa Sua Chama

De Razão Solar

Cheia De Ação


Agora Estou

Em Teu Solar Corpo

E É Fogo Criador

Da Senda Do Alto Amor

Toda Curva Tua

Dourada Com Ardor


De Tua Alma

Recebo O Alto Calor

Que Romantiza

Minha Alma Solar

Amante Da Saturniana

Cova Exemplar


De Tua Eternidade

Romanticamente

Eternidade

Recebe Os Ocultos Sóis

Revelando A Essência

Da Verbalidade Solar


Teu Rosto

Oh O Teu Rosto

Oh O Teu Rosto

Teu Rosto

Vem A Ser A Plena

Reflexão Solar


Teu Rosto

Reflete Todo

A Grande Luz

Daquele Grande Sol

Dos Romances

Que Povoam Os Certames

Da Criação


Teu Rosto

Reflete Todo

Cada Luz Solar

Da Romântica Força

Que Move Os Seres

Na Execução Positiva

Do Verbo Amar


Teu Rosto

Reflete Todo

A Magnitude Solar

Da Romântica Luz

Que Molda A Latitude

E A Longitude

Dos Horizontes Do Amar


Teu Rosto

É Aquele Grande Sol

E Suaviza Meu Rosto

Enferrujado De

Bardo Cansado

Que Sorri E Chora

Presenciando-Te Brilhar


Teu Rosto

É Aquele Grande Sol

E Banha Meu Rosto

De Homem Pueril

A Poetizar

De Luzes Perfeitas

Ao Longo Do Alto Mar


Teu Rosto

É Aquele Grande Sol

E Acarinha Meu Rosto

De Ser Inominável

A Te Adorar

Como A Deusa Solar

Do Verdadeiro Amar


Inominável Ser

APRECIANDO

NO ROSTO

DA DEUSA SOLAR

DO VERDADEIRO AMAR

O GRANDE SOL

DOS ROMANCES

QUE O MESMO

É






0 Românticos Aqui Se Revelaram: