Amadas Noturnas Inomináveis,

A Marcha Pelo Vosso Direto Olhar

03:04:00 Inominável Ser 0 Comments


Militarismos fazem-se

no corredor estranho

que separa

a minha pobre consciência

da rica consciência

das Esferas Reais

De Poder


Procuro

O Feminil Poder

no rosto das fêmeas

que jazem

nas madrugadas

e é da Inominável

Verdade

que advém a pura

exatidão

da minha façanha

em um olhar de

graças


Graças aos militares

que assolam meu

estado de Ser

encontro-te assim

nesta madrugadora

marcha

sem sono

sem pedir sono

sem querer

o sono

querendo apenas

até ti marchar


Capitã indomável

dos exércitos

da sedução

que tipo de efusão

colocastes na bebida

dos meus Romances

Inomináveis?


Guerreira Inominável

Do Romance Eterno

Do Meu Ser

que tipo de batalha

ainda tenho que travar

para poder em meus

inomináveis braços

te ter?


Semblante de lutas

semblante de lutas

em românticas

semelhanças

para com

A Perdida Fruta...


Mordes a maça

e as árvores vivas

se tornam maravilhas

dos Jardins Românticos

Do Amanhã...


Capitã

General

Generalíssima

eu marcho e pego

os tiros que vosso

militar olhar

a mim lançam...


Reticências

essências

prudências

Caminha O Amor

Dos Românticos Perdidos

Na Marcha Pelo

Olhar

Da Militar Inominável...


Bombas

metralhadoras

torpedos

canhões

a impulsão

de vosso olhar

é o ritmo explosivo

de armas infinitas

em mim


Vem

Militar

Amada Noturna Inominável

Deixe-me em vossa

Alma Eterna

marchar

deixe-se marchar

por todo o seu corpo

pelo que há

além do que

minha Alma Eterna

pode suportar!


Ponto de exclamação

alguma explosão

ah

eu ainda tenho

reticências

eu ainda vou

muito marchar...


Inominável Ser

MARCHANDO AINDA

DE ENCONTRO

À MILITAR INOMINÁVEL

E SEU OLHAR







0 Românticos Aqui Se Revelaram: