Cânticos D'Amor,

Sou Indígena A Proteger-Te!

12:19:00 Inominável Ser 0 Comments


Deusa linda

Das Fontes D"Amor,

Sou um indígena

Da Tribo Inominável

Dos Sonhos Luzidios

D'Amor

A proteger-te com

Os carinhos todos

Do meu alado

Coração d'amor

Bem ocultado

Nas razões emotivas

Da minha

Emocional razão!


Tenho flechas,

Flechas várias

De amorosas pontas,

E cada uma atinge

A vossa Alma Eterna,

Ó,

Esplendorosa mulher

Cujos cabelos são

Como as lendárias

Redes Amorosas

Da Deusa Afrodite

A envolverem

Os demais indiígenas

Do outrora

Da Terra!


Deusa Dos Lagos,

Deusa Dos Rios,

Deusa Alta

Do indígena que

Sou,

Deusa Alta

Deusa

Do Indígena Inominável

Que Eu Sou,

Umedeças

Umedeças

Umedeças

Umedeças

Umedeças

Umedeças

Umedeças

Umedeças

Umedeças

Esta Romântica Alma

De Bardo Inominável

De Tribo Inominável

Com A Alta Água

Que Revela

O Alto Gosto

Do Saber Do Amor!


Protejo-Te,

Protejo-Te

Da ruína humana

Dos humanos dias

Aromanticamente

Aromáticos

Aguardentes

De casa apodrecidas

Em canas desérticas,

Eu fundo Tribos

Para Ti

Com os meus versos

De guerreiro vencedor

De Tribos inimigos

Do Verbo Amar,

Verbalizo em danças

Em redor

Do Fogo D'Alto Amor

As Palavras Da Verdade

Do Romântico Kosmos

Acima De Nós

E Em Nós!


O Kosmos indica

O Indígena Inominável

Que Eu Sou,

Ah,

Como Ele indica

Fazendo com que eu

Lhe proteja,

Deusa

Deusa

Deusa

Deusa

Deusa

Deusa

Deusa

Deusa

Deusa

Das Águas Cósmicas

Das Potências Geradoras

Dos Amores De Todos

Os Deuses

Do Alto Amor!


Sigo

A Tribo Inominável,

Deusa De Românticas

Águas!


Sigo

A Vossa

Romântica Tribo,

Deusa De Românticas

Cósmicas

Águas!


Sigo

A Vossa

Romântica Tribo,

Deusa De Românticas

Cósmicas

Indígenas

Águas!


Façamos O Retorno

Dos Indígenas Eternos

Traçando

Cânticos D"Amor

Nas Aldeias Cósmicas

De Toda A Criação

Por Todos

Os Mundos

E Por Todos

Os Universos,

Ó,

Ah,

Oh,

Deusa

Deusa

Deusa

Deusa

Deusa

Deusa

Deusa

Deusa

Deusa

Cósmica

Das Águas Todas

Do Grande Mar!


Inominável Ser

INDÍGENA PROTETOR

DE UMA

ROMÂNTICA

DEUSA CÓSMICA

DO GRANDE MAR












0 Românticos Aqui Se Revelaram: