A Senhora,

Um Anjo Negro E A Senhora

22:25:00 Inominável Ser 0 Comments


Diante de um mundo soberano

no qual eu estou

a construir uma

romântica eterna história

chega-me ao Ser

O Anjo Negro

E A Senhora


Das terras lusitanas

vem a Bela Eva

A Bela Anjo Negro

Filha Da Senhora

A Senhora Do Mundo

A Senhora Eterna

A Grande Senhora


Eva Anjo Negro

toma conta de seus ares

e alça vôos

em direção ao

Coração Noturno

Que Ama Os Filhos

Da Grande Noite


Na Romântica Paisagem Noturna

Anjo Negro Eva alcança

O Coração Da Senhora

a menina se torna mais

linda do que a aurora

a menina cresce em beleza

mais do que a Luz Cósmica


Anjo Negro Eva voa

Anjo Negro Eva voa

Anjo Negro Eva voa

elevando meus olhos

aos Encantos Noturnos

de uma onda de

Amores Noturnos Inomináveis


Anjo Negro

A Eva Da Grande Noite

A Filha Da Senhora

Bela Menina

Bela Mulher

Bela Filha Da Terra

Bela Eterna Romantizada


Anjo Negro

A Eva que romanticamente

pousa aqui diante deste

romântico mundo

de muitos habitantes conhecidos

no humano mundo de poucos

românticos habitantes


Anjo Negro

A Eva Da Gênese

Do Romance Noturno

chegou aqui

abraça-me n'alma

beija-me n'alma

impera n'alma minha


Anjo Negro

A Eva Da Senhora

chegou aqui

trazendo as flores

dos Jardins Noturnos

beijadas por Anjos Negros

como ela


Anjo Negro

A Eva Mais Bela

chegou aqui

está aqui

aqui

aqui

em meu romance d'alma


Anjo Negro

A Eva Do Alto

dançante em redor

da Fogueira Noturna

romanticamente dançando

romanticamente sorrindo

romanticamente voando


Anjo Negro

Eva

Eva

Eva

Eva

Eva

Eva


Anjo Eva

Anjo Eva

Anjo Eva

Anjo Eva

Anjo Eva

Anjo Eva

Anjo Eva


Anjo

Anjo

Anjo

Anjo

Anjo

Anjo

Anjo


Inominável Ser

FELIZ PELA PRESENÇA

DA ANJO NEGRO EVA

E DA SENHORA







0 Românticos Aqui Se Revelaram: