Alto Lago,

A Uma Hora De Vossos Celestes Lábios...

03:01:00 Inominável Ser 0 Comments


São horas aturdidas,

são horas turbulentas,

mas estou a uma hora...

é,

estou a uma hora...

é,

eu estou

a uma hora...

sabendo de muito,

amor meu,

estou a uma hora

de vossos lábios...

o intenso breu

da Grande Noite,

trazendo

A Dança Do Velho

Coberto De Chagas

E Envolto Em Palhas,

está a dizer-me,

morena amor meu,

que estou

a uma hora

de vossos lábios,

de vossos celestes

lábios...

não há assassinos

aqui,

não há ladrões

aqui,

há apenas sinos,

há apenas missões,

Os Sinos

Do Celeste Amor,

As Missões

Do Celeste Amor...

o Relógio conta...

Aquele Relógio

conta...

O Relógio Da Eternidade

conta,

uma hora

uma hora

uma hora

uma hora

uma hora

uma hora

uma hora

uma hora

uma hora

...

...

...

a uma hora...

a uma hora...

a uma hora...

de vossos celestes

lábios,

morena,

meu amor,

amor meu,

celeste morena,

celeste amor,

celeste senhora

de carnudos lábios

que me darão

as visões

do Alto Lago...

a uma hora...

a uma hora...

a uma hora...

digo amém

neste Celeste Romance,

oro aos meus

Deuses Românticos

para que a hora

se aproxime,

para que seus

celestes lábios

dos meus

nada românticos

lábios

se aproximem...

a uma hora...

a um hora...

a uma hora...


Inominável Ser

A UMA HORA

DOS CELESTES

LÁBIOS

DA CELESTE

MORENA

QUE ELE AMA







0 Românticos Aqui Se Revelaram: