A Senhora,

Antiga Senhora Daqueles Antigos Tempos...

21:18:00 Inominável Ser 2 Comments


Antigamente,

eu confesso

até que era

sonhador demais.


Antigamente,

eu prezava

pelos meus sonhos

de cor.


Antigamente,

eu rezava

para os meus sonhos

serem reais.


Antigamente,

eu tinha você,

Senhora,

Antiga Senhora.


Antigamente,

eu sonhava,

era você

realizada.


Antigamente,

eu sonhava,

era você,

minha Senhora.


Antigamente,

eu sorria,

também,

eu sabia sorrir.


Antigamente,

eu ria,

também,

eu sabia rir.


Antigamente,

eu me alegrava,

também,

eu sabia me alegrar.


Antigamente,

Senhora,

meu motivo para sorrir

era você.


Antigamente,

Senhora,

meu motivo para rir

era você.


Antigamente,

Senhora,

meu motivo de alegria

era você.


Antigamente,

assim era,

Senhora,

assim era...


Atualmente,

Senhora,

sem você,

nem chorar sei mais...


Atualmente,

sou um

fantasma

triste...


Atualmente,

sou um

espantalho

esfarrapado...


Atualmente,

sou um

palhaço

desempregado...


Atualmente,

sou um

idiota

solitário...


Atualmente,

Senhora,

sou poeta

atormentado...


Atualmente,

Senhora,

minha poesia

é toda sua...


Atualmente,

Senhora,

você está comigo

através dela...


Atualmente,

Senhora,

este estar com você

me conserva...


Atualmente,

Senhora,

esta distância de você

não me conserta...


Inominável Ser

DE

ANTIGAMENTE

COM SUA

ANTIGA SENHORA







2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Anja Rakas disse...

Antigamente eras humano e simplesmente vivias!

Beijo
P.S. é tanto blog que entrei ao calha! :)

Antigamente, Anja Rakas, antigamente...

O que é "entrar ao calha"?