As Quatro Estações Do Vosso Caminhar Em Mim

As Quatro Estações Do Vosso Caminhar Em Mim - Primeira Estação

21:42:00 Inominável Ser 0 Comments


Faz-se aqui felicidade,

pequena,

grande,

tenra felicidade.


Faz-se aqui ternura,

pequena,

grande,

sublime ternura.


Fazer,

Verbo Fazer,

Fazer Do Verbo

Criar.


Eu Faço,

Eu Crio,

A Estação Das Flores

em ti!


Eu Crio,

eu Recrio,

As Flores Do Alto

Romântico Jardim!


Recrio em ti

O Alto Romântico

Jardim,

florida senhora minha!


O Alto,

O Um,

Na Estação Amiga

Do Kosmos!


O Alto,

O Um,

Na Estação Amiga

Da Eternidade!


O Alto,

O Um,

Na Estação Amiga

Do Infinito!


Tu És

A Infinita Mulher

Que Passeia

Na Alta Primavera!


Tu És

A Eterna Mulher

Que Sorri

Na Alta Primavera!


Tu És

A Cósmica Mulher

Que Dança

Na Alta Primavera!


Flores em tardes

ensolaradas,

eu sentado,

tu vindo de Lá...


Flores em noites

enluaradas,

eu caminhante,

tu ao meu lado Lá...


Flores em espaços-tempos

desconhecidos,

nós dois sendo

flores Lá...


Inominável Ser

NA ALTA PRIMAVERA

COM A SUA

SENHORA







0 Românticos Aqui Se Revelaram: