Alto Amor,

Negra Alta Dama De Meus Sonhos D'Amor

22:21:00 Inominável Ser 0 Comments


Negros vulcões nest'alma

minha louca

de bardo tenaz


Negros furacões tecendo

destruições tolas

em meus panteões


Negros tomos de livros

lidos na mais profunda

das negras magias


Negro Romance Inominável

em longas tardes

de puros espetáculos


Negro espaço de sensações

que embelezam as covas

dos meus corações


Negro rumo das coisas

que se entregam

ao meu poetizar


Negro dado de bancos

que se apagam

ao meu tocar


Negros amores densos

que me alçam

aos teus pés


Negros sentidos purificantes

que me prostram

aos teus pés


Negros furores amáveis

que me realizam

aos teus pés


Negras jactâncias coroantes

que me pulverizam

aos teus pés


Negras esculturas feitas

que me petrificam

aos teus pés


Negras escrituras apresentadas

que me escrevem eterno

aos teus pés


Negra Alta Dama

este é o meu Amor

este é o meu Alto Amor


Negra Alta Dama

este é o meu Alto Amor

o Alto Amor por Ti assim


Negra Alta Dama

o Alto Amor por Ti assim

o Alto Amor enfim


Negra Alta Dama

o Alto Amor enfim

o Alto Amor sem fim


Inominável Ser

POSSUINDO

ALTO AMOR

PELA NEGRA ALTA

DAMA







0 Românticos Aqui Se Revelaram: