A Noiva Inominável,

A Noiva Do Meu Ontem

22:10:00 Inominável Ser 0 Comments


eu noivei

com a felicidade

em alguma Era

pouco próxima

de uma Era anterior

recheada de humanas

altas glórias

para esta Humanidade


eu noivei

e a minha imortal

memória torturada

pelas lembranças dos abraços

e beijos doces

que dei Nela

pemitem que eu agora noive

com as minhas lágrimas


meu jardim

o antigo jardim da minha

terrena felicidade

possuia algumas das

infinitas belas flores

que crescem lá

nos Altos Jardins

e seus odores encantavam

a todos os seres caminhantes

na Criação


além de feliz noivo

eu era rico d'alma

um homem ciente

da Unidade

um homem elevado

dentro da Unidade

um homem que era

Um

com a mulher que hoje

se foi

e agora é loucamente

buscada


noivo eu era

naquela Era

noivo da

Mulher Dourada

A Mulher Do Sol

A Mulher Dos Calores

A Mulher Do Mundo

toda colorida

toda sorridente

toda Senhora

das escolhas minhas

e das escolhas

de todos que com Ela

noivavam


eu noivei

com Ela

e hoje

como eu

como todos

que noivaram

com Ela

estou a buscá-la

em meio à humana névoa

de mulheres que não

me dizem nada

e Ela

A Noiva Da Imortalidade

A Senhora Solar Da Eternidade

me chama

nos chama

como A Noiva Perdida

Que Quer Celebrar

O Matrimônio Eterno

Das Românticas Almas

Eternas


minha Noiva

minha Noiva

minha Noiva

por que sumistes?

por que sumistes?

por que sumistes?

por que sumistes?

por que sumistes?

por que sumistes?

por que sumistes?

por que sumistes?

por que sumistes?


minha Noiva

por que eu não sumo daqui

também

para enfim

te encontrar

Além?


Inominável Ser

BUSCANDO A

NOIVA DO ONTEM

DE SUA

ESTRADA EXISTENCIAL

NO PLANETA TERRA







0 Românticos Aqui Se Revelaram: