Admiração,

Aguardo O Perfeito Momento Para Respirar

18:37:00 Inominável Ser 2 Comments


Dou-me o direito de não

respirar,

dou-me esse direito

de não respirar...


Doado a mim

um pouco do ar,

mas não quero.


Dou-me o direito de não

respirar,

eu não quero ainda

respirar...


Certas doações

chegam de ar,

mas não quero nenhuma delas.


Dou-me o direito de não

respirar,

não e não ainda

respirar...


Doações de bem longe

chegam trazendo ar,

mas as esqueço por lá.


Dou-me o direito de não

respirar,

preciso ainda não

respirar...


Parem de me doar o

ar,

não quero o ar!


Dou-me o direito de não

respirar,

nego-me ainda a

respirar...


Parem com esse envio de

ar,

não quero o ar!


Dou-me o direito de não

respirar,

tento ainda não

respirar!


Joguem para outros o

ar,

não quero o ar!


Dou-me o direito de não

respirar,

apago ainda o meu

respirar...


Fiquem longe com o

ar,

não quero o ar!


Dou-me o direito de não

respirar,

tiro ainda daqui

o respirar...


Apenas deixo-a com o

ar,

apenas ela com ar!


Dou-me o direito de não

respirar,

apenas ela pode

respirar...


Apenas ela merece o

ar,

ela deve respirar o ar!


Dou-me o direito de não

respirar,

ela deve estar com pleno

respirar...


Apenas ela respira o

ar,

eu a tudo sou sem ar!


Dou-me o direito de não

respirar,

a figura dela toda admiro sem

respirar...


Apenas ela respira o

ar,

não quero o ar!


Dou-me o direito de não

respirar,

não ainda respirar,

respirar não...


Apenas ela respira,

apenas ela está a respirar,

e eu fico a admirar!


Apenas ela respira...


Apenas ela respira...


Apenas ela respira...


Apenas ela respira...


Apenas ela respira...


Apenas ela respira...


Apenas ela respira...


Apenas ela respira...


Apenas ela respira...


Inominável Ser

SEM RESPIRAR

E ADMIRANDO

O RESPIRAR

DELA







2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

Texto reflexivo, conotação meio entristecida, mas muito bom, verdadeiramente ! Beijos, poeta amigo.

Tristeza
Reflexos
Espelhos
Conexos
Conexão
Lágrimas
Verdade
Romance
Romance
Romance...