As Quatro Estações Do Vosso Caminhar Em Mim

As Quatro Estações Do Vosso Caminhar Em Mim m- Segunda Estação

18:18:00 Inominável Ser 2 Comments


E é agora então

que revejo no sol

as lutas

do Andarilho...


Eu passoum tempo

aqui mui sozinho

e a calorenta invasão

assume terreno...


Invasão...

Evasão...

Solidão...

Solidão...


De repente.

em meio ao teu impeduoso

fluxo de coisas

ouço os vosos passos...


Que caminho tu tomas?

Que destino tu encontras?

Que passos tu darás a mais?

Qual a vossa Estação agora?


Calor...

Calor...

Calor...

Romance Do Verão!


Calor...

Mui calor...

Dentro do calor...

Românticos Beijos Do Verão!


Ah...

Calor...

Calor...

Calor...


Calar...

Calar...

Calar...

Calar...


Calar...

e apenas ouvir

os vossos calorosos passos

em mim...


Calar...

Passos em mim...

Calor...

Verão assim em mim...


Verão tu assim em mim...

Verão assim...

Verão sim...

Sim...


Inominável Ser

NO VERÃO

DO VOSSO

CAMINHAR EM MIM







2 Românticos Aqui Se Revelaram:

ola
hoje passo por aqui para convidar a ver o blog do meu pai
ele tem telas lindas e gostava que fosse ver.
deixe também um comentario
obrigado
beijinhos

http://www.acordeirodacunha.blogspot.com

Agradeço o vosso comentário e a visita, Cláudia, vou conferir o site de vosso pai.