As Quatro Estações Do Vosso Caminhar Em Mim

As Quatro Estações Do Vosso Caminhar Em Mim - Terceira Estação

23:28:00 Inominável Ser 0 Comments


Vem um frio amigo

d'amargura disposta

a expor-se minha

em meus abrigos...


Rondo uma floresta

de folhas mortas

caindo como a

maior das melancolias...


Olho para uma

chuva distante...

Olho para uma

chuva próxima...


Gotas em mim

distantes...

Gotas em mim

próximas...


Parada

distante...

Parada

próxima...


Sua outonal presença

distante...

Sua outunal presença

próxima...


Sua outonal presença

caminhante em mim,

caminhante em mim,

caminhante em mim...


Sou assim uma folha viva

caindo em tuas mãos,

mãos ressuscitantes

de Altas Árvores Outonais!


Sou assim senhor

de válidas quedas

em tuas mãos,

Mãos Do Outono Do Amar!


Sou assim

uma estrela outonal

cadente nas vossas mãos

de Estrelas Do Amar!


Sou...

Assim...

Outonal...

Outonal...


Sou

Assim

Outonal

Outonal!


Assim...

Outonal...

Tu...

Outonal...


Inominável Ser

CAINDO OUTONAL

NAS MÃOS

DELA







0 Românticos Aqui Se Revelaram: