As Quatro Estações Do Vosso Caminhar Em Mim

As Quatro Estações Do Vosso Caminhar Em Mim - Quarta Estação

00:26:00 Inominável Ser 0 Comments


Tudo passa

na invernal vastidão

de toda esta

tenra madrugada.


Tudo da invernal

madrugada minha

acompanha meus passos

até ao dia.


Inverno

tenho nestas mãos

que vagam sempre

vazias.


Inverno

tenho nesta pele

que adormece sempre

vazia.


Inverno

tenho neste rosto

todo endurecido

vazio.


Inverno

tenho em mim

sentindo seus passos

preenchidos.


Inverno

tu trazes com

carinhos

preenchedores.


Inverno

te traz

com carinhos

que me preenchem.


Inverno

e neve somente

minha

acumulando-se.


Inverno

e a chuva minha

chama cada um

dos vossos passos...


Vossos passos...

Vossos...

Vossos passos...

Os passos...


Em mim...

Em mim...

Em mim...

Em mim...


Em mim...

Em mim...

Em mim...

Em mim...


Em mim...

Em mim...

Em mim...

Em mim...


Em mim...

Em mim...

Em mim...

Em mim...


Inominável Ser

NO INVERNO

DOS PASSOS

DELA







0 Românticos Aqui Se Revelaram: